Publicidade

Últimas Notícias

TA DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO! EX COMISSIONADO USA CARRO DESCARACTERIZADO DA SEMUSA ATÉ PRA FAZER MUDANÇA

Já não é de hoje que o carro vem sendo monitorado por servidores efetivos que não concordam com a maneira que, principalmente o prefeito Hildon Chaves vem gerindo o Município, e muito menos com a falta de respeito com a pasta da saúde.
Carro da SEMUSA servindo para interesses próprios
A camionete branca, de placa NCX 0532, que faz parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), e está descaracterizada (sem a identificação nas laterais) e está "sob a responsabilidade" de EVALDO NERY DE ALMEIDA, que até o último dia 14/09 estava lotado na referida secretaria, no cargo de GERENTE DE DIVISÃO DE TRANSPORTES, já que conforme o DOM dessa data, ele foi exonerado, mas mesmo assim, na última segunda feira, dia 18/09, novamente ele foi flagrado fazendo uma mudança na referida camionete. 
Um servidor de carreira seguiu o veiculo e fez várias fotos, como essa ai, e outras que você encontra no final da matéria.

VEJA A EXONERAÇÃO DO EX SERVIDOR

Decreto com exoneração do servidor
E NÃO É SÓ ISSO...

Uma semana antes, quando ainda estava lotado como Gerente da Divisão de Transportes, EVALDO foi flagrado, em plena segunda feira, em horário de expediente, com o carro estacionado em um bar, na Rua Guiana, Bairro Embratel, e segundo o denunciante, ficou no local até tantas horas da noite. Para complementar a informação de meu denunciante, ele falou que o referido bar é o local preferido do ex servidor, e que todos os sábados "ele bate ponto" cedo por lá e só sai quando a noite cai, e logicamente, no carro da SEMUSA!

Carro da SEMUSA dando plantão em Bar no embratel
DOCUMENTO COMPROVA QUE O CARRO PERTENCE A SEMUSA

Para que não pairasse duvidas a respeito da propriedade do veículo, já que em nenhuma das fotos comprova ser mesmo da SEMUSA, solicitei ao denunciante que me enviasse a referida prova, e imediatamente ele me enviou um relatório das atividades de cada veículo e destacou a camionete de PLACA - NCX 0532, vejam o documento...

Comprovante de propriedade do veiculo.
E pra encerrar, ele denunciou que até hoje, mesmo depois de exonerado, o carro está com o ex servidor, que ele sempre levou o carro para sua casa e que O MESMO FAZ PARTE DA COTA DE NOMEAÇÕES DO PRÓPRIO PREFEITO HILDON CHAVES. 

Segue algumas fotos do momento em que o carro foi fotografado em frente ao Bar do Alan no Embratel, do momento da mudança feito no dia 18 e também do veiculo em frente a casa do ex servidor.









Nenhum comentário