Publicidade

Últimas Notícias

ABSURDO: GRÁVIDA É SOCORRIDA NA CARROCERIA DE CAMINHONETE DA PREFEITURA POR FALTA DE AMBULÂNCIA - VEJA VÍDEO

O caso ocorrido em Vista Alegre do Abunã, deixou a população revoltada, pois em menos de uma semana, o prefeito Hildon Chaves virou as costas e deixou a população falando sozinha.

Vista Alegre do Abunã, RO - A população do distrito de Vista Alegre do Abunã em menos de uma semana se depara com situações que incomoda políticos; a exposição de fatos nas redes sociais.

Primeiro, a visita do prefeito Hildon Chaves poderia ser um mar de rosas, mas a população cansada de ser abandonada por seus representantes, não perdeu a oportunidade de cobrar. A população, através de lágrimas, desmontou toda alegria de Hildon, que não soube lidar com a situação e num passe de mágica, virou as costas e foi embora. A atitude do prefeito revoltou a população conforme vídeo abaixo:
Hoje, 6, uma grávida sofreu um acidente de trânsito, e precisou da ambulância para ser socorrida. Mas cadê a ambulância mesmo? Um absurdo! Ainda bem que a população conta com profissionais da saúde, que não poupa esforços. Para estes profissionais, cabe mais uma vez uma salva de palmas.
Enfim, a grávida acabou sendo socorrida na carroceria de uma caminhonete do GABINETE DO PREFEITO. Uma perguntinha: e a segurança dos profissionais, como também da paciente, onde fica?


Nenhum comentário