Publicidade

Últimas Notícias

FROTA REDUZIDA - ROUBARAM 12 CAMIONETES, 20 MOTOS, 160 PNEUS ARO 13 E 600 LITROS DE ÓLEO DE MOTOR FLEX DA SEMUSA.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
"Eu conheço um ladrão com apenas dois minutos de conversa"
"Especialistas políticos" dizem que o prefeito Hildon Chaves (PSDB) ganhou a eleição quando em um debate, proferiu essa frase em resposta a um ataque do então candidato do PT, Roberto Sobrinho. Hoje a realidade é diferente...
Na sessão da última segunda feira (16/10), o vereador Jair Montes (PTC) utilizou a tribuna da câmara para, mais uma vez, fazer cobranças da administração Hildon Chaves, e durante sua fala ele relatou o "desaparecimento" de quatro camionetes e 20 motos da SEMUSA, fato esse tornado público pelo próprio titular da pasta, só que a realidade é muito diferente do que foi passado pelo vereador e pelo titular da pasta.

Desde o inicio do mês de setembro que este blogueiro vem apurando o sumiço de veículos, peças, pneus, óleo, e até motor completo do almoxarifado da SEMUSA. Inicialmente a denuncia era do sumiço de "apenas" 5 camionetes e 10 motos e diversas peças.

As denuncias vem chegando dia apos dia, e tudo indica que hoje o montante roubado, ou "sumido" como o fato está sendo tratado, já chega a 12 camionetes, 20 motos, 160 pneus aro 13 - 175/70, 600 litros de óleo de motor flex (diesel/gasolina) e muitas peças.

Os denunciantes informam ainda que essas camionetes que "sumiram" não são carros novos, e provavelmente já foram para desmanche e nem existem mais, e informam ainda que o esquema funcionava assim: O veículo apresenta um problema e é "encostado", e daí é levado para "o deposito" e de lá....

OBS: Todos os denunciantes pediram sigilo de suas identidades e vão continuar colaborando com toda e qualquer investigação para chegar aos responsáveis pelo "sumiço" desses bens públicos.  

Nenhum comentário