Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITURA TRANSFORMA TERRENO AO LADO DA MATERNIDADE MUNICIPAL EM UM DEPOSITO DE ENTULHOS E MORADORES FICAM IRADOS

"Todo o entulho da Duque de Caxias está sendo depositado aqui"
Moradores das ruas Nicarágua e Venezuela estão indignados com a prefeitura municipal de Porto Velho.

A secretaria responsável pela obra de duplicação da Rua Duque de Caxias encontrou uma solução bastante rápida para o descarte do grande volume de entulho que já saiu da referida obra, e que continua saindo. Ele está todo sendo despejado no terreno que fica na Rua Venezuela, bem ao lado da Maternidade Municipal e que ocupa todo um quadrado com a Rua Nicarágua, no bairro Embratel.

Segundo o policial aposentado, Manoel Rodrigues, de 75 anos, ele já perdeu a conta de quantas caçambas de entulho já foram despejados no local, e segundo ele, são centenas. E realmente o volume é incrivelmente enorme!

Já a Dona Josefina Batista, 58 anos, chega até a brincar com a situação: "Ele não falou que ia cuidar de nós? Pronto, está ai, ele está cuidando, e já está até acumulando essa terra toda pra jogar em cima do povo que elegeu ele".
O local já está virando deposito de lixo
Apesar do bom humor da Dona Josefina, ela se diz indignada com o prefeito Hildon Chaves por não pensar nas pessoas que moram no local e não prever o que pode acontecer com o tamanho descaso, já que junto ao entulho, também vem muito lixo que os moradores estão despejando em frente as suas casas na Rua Duque de Caxias, e o fedor já toma conta de tudo. 

O Vereador Aleks Palitot tomou conhecimento do problema e já mandou sua equipe no local, e segundo ele, já está preparando documento em seu gabinete para pedir providencias a administração municipal. 
Montanha de entulho
Vale ressaltar que tudo isso está acontecendo ao lado de uma unidade hospitalar, que é a Maternidade Municipal, onde o volume de pessoas que entram e saem, todos os dias, durante o dia todo, é muito grande, e as crianças que nascem, já chegam ao mundo inalando o odor dessa administração.

O terreno em questão tem aproximadamente 2 mil metros quadrados e já serviu de palco para o momento mais importante da administração passada, que foram as entregas de mais de 100 máquinas adquiridas com recursos próprios, segundo foi amplamente noticiado em agosto de 2015.

Maquina sempre a postos





Nenhum comentário