Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA - SERVIDORES DA UBS MANOEL AMORIM DE MATOS FAZEM CAMPANHA PARA ILUMINAR UNIDADE QUE ESTÁ "NAS TREVAS"

S.O.S ILUMINAÇÃO PARA UBS AMORIM DE MATOS
Postagem no grupo da UBS 
Uns dizem que a saúde do município de Porto Velho esta na UTI, outros dizem que está respirando por aparelhos e outros pedem donativos para continuar com chances de se recuperar...essa é a grande verdade do setor de saúde hoje.

Os servidores lotados na UBS MANOEL AMORIM DE MATOS, que fica no bairro Cohab, estão pedindo socorro e já iniciaram uma campanha entre eles para "pelo menos" iluminarem a unidade, que está em completo abandono, com sua estrutura quase pra cair na cabeça de pacientes e servidores e agora também sofrendo com o descaso da própria secretaria que não atende uma simples demanda de compra de lâmpadas. 

Diante disso, eles resolveram iniciar uma campanha denominado "S.O.S ILUMINAÇÃO PARA NOSSA UBS AMORIM DE MATOS". Em seu grupo foi postado a seguinte mensagem: "Quem puder trazer uma lâmpada para ajudar a iluminar a UBS, por favor traga, pois estamos quase nas trevas. Já foram enviados para a SEMUSA vários memorandos solicitando, mas infelizmente sempre dizem a mesma coisa, QUE NÃO TEM! Então... quem puder ajudar, agradecemos."
Logo em baixo do apelo feito no grupo, uma pessoa comentou: "Daqui a pouco cortam a energia..."

Hoje pela manhã fizemos uma visita ao AMORIM DE MATOS e constatamos as péssimas condições de funcionamento daquela unidade. Paredes que na gestão passada foram interditadas por apresentar sérios riscos de desabamento, hoje estão liberadas escorada por vigas que estão sendo corroídas por cupins, colocando em risco a vida não somente dos servidores mas também de toda a comunidade que frequenta o local.

 "Porto Velho, EU VOU CUIDAR DE VOCÊ!"  

Nenhum comentário