Publicidade

Últimas Notícias

BISONHO - SECRETÁRIO ESPECIALISTA TRANSFORMA TRÂNSITO DA CAPITAL EM UMA VERDADEIRA ROLETA RUSSA

Ele chegou com status de "salvador da pátria", "especialista em trânsito", a "estrela da companhia Hildon Chaves"....
Ele chegou dizendo que iria "colocar ordem no galinheiro"
Sabe quando você vai em um açougue que você não é acostumado a ir e você pede filé e o açougueiro te empurra uma fraldinha jurando de pés juntos que aquilo é filé? Pois é, com MARDEN NEGRÃO aconteceu a mesma coisa! Ele chegou à Porto Velho com um invejável curriculum de especialista de trânsito, festejado profissional "que todos queriam em São Paulo mas ele preferiu Porto Velho"... Tudo lorota! Conversa pra boi dormir!

Marden nunca passou de um bisonho assessor de vereador do Estado de São Paulo. Estava desempregado, e até dezembro de 2016 achava que Porto Velho era a capital de Roraima! 

10 meses após sua chegada na nossa capital dizendo ter vindo para "botar ordem no galinheiro", ele conseguiu o inimaginável: Ser pior que seu antecessor Coronel Gutemberg!

Hoje o trânsito de Porto Velho virou uma verdadeira roleta russa, com diversos sinais luminosos simplesmente "pirados". Uns ficam somente com o alerta piscando, outros com o vermelho e muitos outros totalmente apagados.

Quando Marden chegou, ele sabia que teria 10 meses para renovar o contrato da empresa IMAGEM, que á anos cuida da manutenção semafórica de Porto Velho, e não o fez! Ele preferiu ir a Curitiba/PR atrás de uma empresa "de sua preferencia" e deu com os burros n'água. O contrato da Imagem venceu no dia 26 de outubro e até agora não temos uma outra empresa fazendo a manutenção dos sinais. 

O Especialista Marden, além de "especialista em trânsito", também conhecia tudo de sistema de transporte coletivo e mobilidade urbana, mas depois de 10 meses, o CONSORCIO SIM continua nadando de braçada, com uma frota de mais de 82% de ônibus sucateados sem que a SEMTRAN tome uma atitude no sentido de se fazer uma licitação definitiva. 

Enquanto isso, a população tem que sair de casa mais cedo, pedindo a Deus para voltar com vida, ou que pelo menos não aconteça nenhum acidente grave nos cruzamentos caóticos da CAPITAL.

Um comentário

Unknown disse...

Concordo a Rafael Vaz e Silva é um exemplo não pode virar a esquerda em nenhum sinal