Publicidade

Últimas Notícias

CORONEL TOCA O TERROR NA SEMISB, EXONERA MEIO MUNDO E AINDA CHAMA SUBSECRETÁRIOS DE INCOMPETÊNTES

Na posse do Coronel, Dr Hildon disse que“será um reforço muito bem-vindo, pois na qualidade de engenheiro militar por formação é um conhecedor profundo das técnicas para realizar obras da melhor qualidade”
Na SEMISB ele é chamado carinhosamente de "Coronel Zé Ruela"
Enquanto o atual subsecretário da SUOP Tiago Beber, respondia pela titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos (Semisb), pasta que reúne as subsecretarias de Obras e Pavimentação (Suop) e de Serviços Básicos (Semusb), estava tudo caminhando muito bem e em harmonia com servidores e comunidade atendida, e ai o prefeito Hildon Chaves resolveu endurecer e empossou o Coronel JOÃO CHRISÓSTOMO MOURA.

As reclamações na SEMISB é geral! O Coronel "se acha O CARA", não aceita opiniões de seus subsecretários e nem de auxiliares mais próximos. Na semana passada, enquanto uma frente de trabalho realizava trabalhos de limpeza e infraestrutura no bairro Cuniã, Ruas Mariluz, Medianeira, Vila Rios e Machado de Assis, o Coronel CHRISÓSTOMO exonerava praticamente toda equipe que estava sendo coordenada pessoalmente pelo subsecretário WELLEM ANTÔNIO PRESTES, fato esse que causou revolta no subsecretário, que foi pego de surpresa com a atitude do coronel. 
Maquinas na Rua Medianeira: O trabalho de apenas 2 dias, FICOU PIOR
CHRISÓSTOMO também acabou com o setor de engenharia da SEMUSB, dizendo ele que NÃO PRECISA, e ainda chamou os dois subsecretários, PRESTES E TIAGO BEBER, de incompetentes, falando em alto e bom som que ambos "NÃO SABEM DE NADA" e que é ele pessoalmente é quem vai realizar o trabalho no bairro Cuniã. 

Vale ressaltar que os serviços de limpeza e infraestrutura nas ruas do bairro Cuniã era uma indicação do vice prefeito, EDGAR DO BOI, que esteve pessoalmente no local e se comprometeu com os moradores em completar o trabalho e acabar de vez com as alagações a cada nova chuva.
Vice prefeito EDGAR DO BOI em visita a Rua Medianeira

 

Nenhum comentário