Publicidade

Últimas Notícias

PODEMOS - GRANDES PARTIDOS COGITAM O NOME DE HEVERTON AGUIAR COMO CANDIDATO AO GOVERNO DE RONDÔNIA

ELEIÇÕES 2018 – “Precisamos de Héverton Aguiar no governo de Rondônia”, diz senador Álvaro Dias

Formando uma aliança de nomes “ficha limpa” e de novos rostos apresentados ao eleitor, trazendo o senador paranaense, Álvaro Dias, como candidato à presidência da república, o PODEMOS poderá ser a maior surpresa dessas eleições, caso continue com essa linha de planejamento político.
Todos querem Dr. Heverton Aguiar
Uma possível candidatura do ex-Procurador Geral do Ministério Público do estado de Rondônia, Héverton Aguiar, se tornou o sonho de consumo da bancada nacional do PODEMOS, legenda anteriormente conhecida por PTN, liderada pela deputada paulista Renata Abreu, que já começou a cortejar o promotor de justiça, que deverá deixar suas funções no MP/RO em janeiro de 2018.

Formando uma aliança de nomes “ficha limpa” e de novos rostos apresentados ao eleitor, trazendo o senador paranaense, Álvaro Dias, como candidato à presidência da república, o PODEMOS poderá ser a maior surpresa dessas eleições, caso continue com essa linha de planejamento político.

Em visita à Brasília, o ex-vereador da capital e líder sindical da Polícia Federal em Rondônia, João Bosco, o Bosco da Federal, se reuniu com Álvaro Dias, e voltou com um convite feito pelo senador à Héverton Aguiar. Em um vídeo feito por Álvaro Dias ao promotor, ele afirma que conta com Aguiar na corrida ao governo do estado de Rondônia em 2018, em uma possível frente composta por Bosco da Federal ao Senado.
Bosco da Federal e o Senador Alvaro Dias
“Meu caro Héverton Aguiar, estamos aguardando que você venha conosco nesse projeto que pretende apoiar a postura ética, colocando como prioridade absoluta o combate a corrupção, e seu perfil será muito bem vindo, já contamos com o Bosco da Federal e esperamos a sua participação nesse processo de mudança”, afirmou Álvaro Dias.

Para Bosco da Federal, o nome de Héverton Aguiar ao governo de Rondônia, seria uma das maiores alternativas de mudança da história da política rondoniense, porém cabe apenas à Héverton a decisão de entrar na corrida.

“Estou estudando o projeto do PODEMOS e a cada dia me encanto mais com essa legenda que vem propondo uma mudança responsável, por esse motivo vejo o promotor Héverton como o simbolo dessa mudança em Rondônia”, disse Bosco da Federal.

Atualmente à frente da promotoria de Defesa da Mulher, Héverton Aguiar, se destacou em seu combativo trabalho no comando do Ministério Público do estado de Rondônia. Como chefe do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, conseguiu desbaratinar diversos esquemas de corrupção dentro do estado de Rondônia, colocando na cadeia bandidos do colarinho branco, que até eram considerados intocáveis.

É claro que pela função de promotor público, Héverton não pode se pronunciar e nem anunciará qualquer decisão em relação ao tema “Eleições 2018”, mas o fato é que sua candidatura vem tomando musculatura e apoio de um grupo político conhecido pela seriedade no trabalho que realiza, resta esperar as cenas do próximo capítulo.

Fonte: JH Notícias 

Nenhum comentário