Publicidade

Últimas Notícias

RESPONDENDO A NOTA DE REPÚDIO DA SEMED - O COMBATE A CORRUPÇÃO, AO DESVIO E A FALTA DE RESPEITO COM O DINHEIRO PUBLICO NÃO TEM SEXO, COR, RAÇA, GÊNERO E NEM RELIGIÃO

AS MULHERES DA SEMED REPUDIAM A NOTA DE REPÚDIO
O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, distribuiu nota à imprensa e nas redes sociais, repudiando matéria veiculada aqui e no site newsrondonia.com, que no entender do referido conselho, foi desrespeitosa com as servidoras da Secretaria Municipal de Educação - SEMED - mas em nenhum momento saiu em defesa do secretário e seu adjunto. Estaria o tal conselho descriminando os dois por serem do sexo masculino? ENTENDA O CASO CLICANDO AQUI
NOTA DE REPÚDIO 
O blog se limita apenas a denuncias de desvio de dinheiro publico, falta de respeito com a coisa publica e ao combate a corrupção. Não se pode, de maneira nenhuma encontrar meias palavras para tais atos, apenas porque um dos atores são do sexo feminino, o tratamento aqui, ou no processo e até mesmo na cadeia, quando é o caso, será sempre o mesmo.

Como todos sabem, recebi um DOSSIÊ com as informações publicadas, e por consideração a uma das pessoas citada várias vezes no DOSSIÊ, optei em não divulgar o seu nome, mas na NOTA DE REPÚDIO, essa pessoa (MULHER) é uma das que assinam o documento como CONSELHEIRA. 

Informações vinda DE DENTRO DA PRÓPRIA SEMED dão conta que a referida nota é apenas um artificio para tirar o foco das graves denuncias de recebimento de diárias e até suprimento de fundos para fins duvidosos.

Logo após a divulgação da segunda matéria sobre o DOSSIÊ, dezenas de outras denuncias chegaram de dentro da SEMED, e que ainda estão sendo apuradas para posterior publicação. E logo apos a divulgação da referida NOTA DE REPÚDIO, muitas outras mensagens REPUDIANDO a nota, também chegaram, e com elas, novas denuncias que novamente envolvem o nome de uma das "ofendidas" que assinam a nota, coincidentemente ou não, a mesma pessoa que é citada várias vezes no DOSSIÊ.
UMA DAS MUITAS MENSAGENS QUE CHEGARAM DEPOIS DA NOTA DE REPUDIO
Em tempo: A expressão NOVINHAS é uma referencia á mulheres mais novas e mais bonitas que outras, e que inclusive ilustram várias letras de musicas Brasil afora. Outro fator que deve ter servido de "inspiração" para a NOTA DE REPÚDIO foi o fato de a matéria falar que as mesmas "desfilam suas roupas justas e curtas pelos corredores da secretaria". Hoje, a moda para "as mais jovens" são as roupas justas e curtas, que realçam mais os seus atributos de beleza, NADA ALÉM DISSO!

FINALIZANDO: TODAS AS DENUNCIAS QUE RECEBI, FORAM DE MULHERES DA SEMED

Nenhum comentário