Publicidade

Últimas Notícias

TCHAU QUERIDO! CAI O ESPECIALISTA MARDEN NEGRÃO!

Negrão volta para sua terra natal, de onde nunca deveria ter saído
Foram 11 meses e 15 dias a frente da Secretaria de Transporte e Trânsito de Porto Velho, e absolutamente nada de produtivo ele deixa para os munícipes que arcaram todo esse tempo com seu polpudo salário.

Durante esses 320 dias de sua atrapalhada gestão, Negrão conseguiu ser quase uma unanimidade negativa na Câmara de Vereadores, e sessão sim e outra também ele levava muita porrada na tribuna.  

Até que o prefeito cansou de ver ele apanhando e nesta quinta feira, 16/11 "convenceu" ele e seu adjunto a "pedirem as contas".

Negrão não vai deixar saudades, disso todos tem certeza. Seus dias de secretário foram os piores da historia da SEMTRAN. Ele foi tão bisonho que chegou a ir para a "nova Duque de Caxias" botar a mão na massa pra colocar placas de sinalização nos pontos mais críticos, já que todo santo dia eram aproximadamente 4 acidentes naquela via. 

Nesse período o vereador Jair Montes, seu maior critico, chegou a pedir o seu afastamento e lhe acusou de crime de responsabilidade, mas como o prefeito já demonstrou que não "vai na pressão", manteve o ESPECIALISTA até agora, mas com a "CRISE DOS SEMÁFOROS" (ENTENDA O CASO) e a completa inercia da SEMTRAN, não deu mais segurar.

JÁ VAI TARDE!

Nenhum comentário