Publicidade

Últimas Notícias

"ZERADA" - AMBULÂNCIA DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ COLOCA EM RISCO A VIDA DE TODO MUNDO

Vista Alegre do Abunã segue sua sina com o péssimo atendimento na área de saúde.
VERGONHA
Um veiculo que teoricamente serve para salvar vidas, pode a qualquer momento, causar uma tragedia, já que suas condições de trafegabilidade são uma verdadeira vergonha para quem, obrigatoriamente "é jogada", dentro desse espaço chamado Ambulância do SAMU DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ.

O distrito de Vista Alegre vem passando por um verdadeiro calvário no quesito saúde publica, e até o prefeito, quando em visita ao distrito, virou as costas para todos os presentes em evento realizado pela prefeitura, justamente porque uma servidora da UBS, que na época exercia o cargo de chefia da unidade, fez cobranças publicas ao prefeito, justamente pelas péssimas condições da ambulância. 

40 dias depois daquele fatídico encontro do prefeito com a agora ex-servidora, a unica coisa que mudou foi que o prefeito exonerou a "intrometida" servidora. 

A ambulância até que foi para o conserto, mas voltou bem pior. Ela saiu de Vista Alegre para arrumar a porta e o ar condicionado, e voltou com outros problemas além daqueles que já existiam anteriormente. 

As fotos a seguir foram feitas essa semana, onde um paciente estava sendo transportado em uma maca que precisava ser amarada com gaze, porque solta, ela poderia jogar o paciente para fora da viatura. Sem contar que agora, ela não tem nem extintor e a porta continua tendo que ser amarrada para ter um minimo de segurança.  





Nenhum comentário