Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - ALEGANDO CONCORRÊNCIA DESLEAL, CONSÓRCIO SIM VAI RETIRAR 32 ÔNIBUS DE CIRCULAÇÃO

A frota do CONSÓRCIO SIM já não é la essas coisas e agora com o TÁXI COMPARTILHADO a tendência é o "serviço" que já é péssimo, ficar pior.

Segundo informações de dentro da garagem, com o inicio das atividades do TÁXI COMPARTILHADO, aliado ao fator UBER, e também com a promoção de R$5,00 (cinco reais) que os MOTOTÁXIS estão praticando já à algum tempo, e ainda os TÁXIS E MOTOTÁXIS PIRATAS, a direção do CONSÓRCIO SIM tomou a decisão radical de reduzir sua frota em 32 veículos, e ainda fala na possibilidade de DEMITIR 50% DOS COBRADORES.

Com o inicio das férias escolares normalmente a frota é reduzida, mas isso só acontece apos o natal, e com essa medida atual, os 32 veículos devem sair de circulação imediatamente, deixando assim a cidade com menos de 100 veículos atendendo a população.

O caso deve ir parar na câmara de vereadores, e nos bastidores já estão falando que o CONSÓRCIO SIM tem a anuência de 8 vereadores para a redução da frota, já que realmente a concorrência está sendo desleal e até a licitação definitiva fica prejudicada, pois nenhuma grande empresa vai querer se instalar aqui para ter prejuízo.

Enquanto isso, a SEMTRAN vai trocando de secretário e de diretores. Servidores que tem a responsabilidade pela licitação estão sendo trocados sistematicamente, prejudicando assim o prosseguimento da mesma.

Um comentário:

  1. Nunca entendi essa lógica.
    Uma empresa sozinha, cobrando uma das passagens mais caro do país, leva todos passageiros e mas ajuda do município e ainda assim alega dificuldade financeira.
    Vejo essa redução como uma forma de retaliação que como sempre recai sobre os principais protagonistas desse serviço "os coitados usuários"

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.