Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - PREFEITO PASSOU QUASE TRÊS MESES VIAJANDO EM SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO.

O prefeito Hildon Chaves embarcou nessa madrugada para o Estado do Paraná, onde vai passar o Natal juntamente com sua família. Ele retorna a capital no dia 28, onde teoricamente "cumpre uma agenda" e depois embarca para o Rio de Janeiro, onde vão estar alguns de seus fieis aliados esperando para passar as festas de final de ano. 
"Porto Velho, EU VOU CUIDAR DE VOCÊ!"De
Desde o momento em que foi declarado eleito prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves já passou as festas de final do ano passado no Chile, onde só retornou para a posse. 

Durante todo os 12 meses de 2017 o prefeito já esteve na Disney, Paris, Dubai, China, Macau, fez um cruzeiro pelo Mediterrâneo...Só em suas "merecidas ferias", foram 29 dias. Ele saiu de Porto Velho no dia 10 de Julho e retornou no dia 08 de agosto, e nesse período ele foi á França e Estados Unidos.

No dia 3 de novembro o prefeito embarcou em uma viajem oficial á China, onde foi cumprir uma agenda de 3 dias, de 9 a 11, mas só retornou a capital no dia 20 e até hoje os munícipes não tomaram conhecimento de como foi essa agenda e o que isso realmente vai trazer de produtivo para a capital.
VIAGEM A CHINA
Durante o ano de 2017 além das viagens internacionais, o prefeito também fez várias viagens para estados diferentes da federação. Ele esteve por exemplo, em eventos com o também "novato" João Doria, prefeito de São Paulo, que foi eleito com o mesmo discurso "do novo", e no entanto vive "nas alturas" mundo afora. O destino preferido do prefeito que prometeu cuidar do Portovelhense é o Rio de Janeiro, onde também mantém residencia.  

Hildon também viaja pelo interior do estado de Rondônia; Ele já esteve fazendo campanha para um candidato á prefeito em Guajará-Mirim, já foi também à Vilhena, onde convenceu o agora ex secretário de trânsito, FABIO SARTORI a largar sua posição de secretário naquela cidade para assumir a titularidade na capital. Alem de Vilhena, Hildão andou por quase todas as cidades no Eixo da BR e até no Vale do Guaporé, acompanhando o seu mentor Expedito Junior. 

HILDON NÃO VAI VER O SHOW DE NAIARA AZEVEDO PORQUE VAI ESTAR NO RIO DE JANEIRO VENDO A QUEIMA DE FOGOS EM COPACABANA

Hildão defendeu tanto o Show de NAIRA AZEVEDO no final de ano que achamos até que ele estaria no palco com ela fazendo a contagem regressiva para a entrada de 2018, mas ele não vai estar aqui, e "as pessoas que não querem ver O POBRE assistir um SHOW desses, e de graça", como ele declarou em entrevista a sua assessora de imprensa, que também trabalha em uma emissora de TV, vão ter que assistir o Show sem a presença do líder maior dessa administração, pois o mesmo vai estar no Rio de Janeiro acompanhado de "amigos de todas as horas", que já estão na cidade Maravilhosa esperando o prefeito.

HILDON NÃO DEIXA O BOI ASSUMIR E OS DOIS ROMPEM

Edgar do Boi está tiririca da vida com o prefeito porque o mesmo não quis transferir o cargo para o mesmo. Para não pedir autorização da câmara e também  fazer a transmissão de cargo, Hildon viaja e volta no dia 28 e já no dia seguinte, viaja para o Rio, de onde só volta no dia 06 de janeiro, completando assim, seus três meses ausentes da cidade que lhe escolheu para ser o administrador durando 365 dias no ano.  

Nenhum comentário