Publicidade

Últimas Notícias

MARDEN NEGRÃO CAIU NO DIA 01/10! TOMA POSSE O NOVO SECRETÁRIO DA SEMTRAN, FABIO SARTORI

O novo secretário é mestre em engenharia de transporte pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente cursa doutorado na mesma área.
MOMENTO DE SUA POSSE EM 04/03 NA SEMTRAN DE VILHENA
Mesmo não ocupando ainda a função oficialmente, Vieira já está tomando pé da situação da Semtran, para a qual foi convidado pelo próprio prefeito, durante sua visita a Vilhena dois meses atrás. Os dois conversaram brevemente, mas o tempo foi suficiente para o tucano perceber que o engenheiro tinha as credenciais para o cargo.

Fábio já detectou alguns problemas que vai enfrentar, como a deficiência do transporte público e a “briga” entre taxistas e motoristas do Uber. Também terá que lidar com a administração dos semáforos, cuja manutenção é feita por uma empresa terceirizada.

Ao se despedir dos vilheneneses, Vieira aproveitou para esclarecer que deixou a equipe da prefeita Rosani Donadon (PMDB) apenas pelo fato de encontrar uma oportunidade de trabalho melhor. Mas, negou qualquer atrito com a mandatária, a quem se disse grato.

Fábio também fez questão de destacar o apoio do servidor público Júnior Pintor, presidente do PSDD em Vilhena e responsável tanto por sua nomeação pela prefeita quanto pelo convite feito por Hildon Chaves.
NOMEAÇÃO DE FABIO SARTORI
Em sua viagem à Vilhena no dia 01/10, o prefeito Hildon Chaves ficou "encantado" com o curriculum apresentado pelo novo secretário, e mesmo GARANTINDO A PERMANÊNCIA de MARDEN NEGRÃO, não pensou duas vezes para fazer o convite, que imediatamente foi aceito por FABIO SARTORI.

Para garantir total liberdade para o novo ESPECIALISTA, Hildon exonerou todos os auxiliares que eram mais próximos ao ex secretário. CARLOS HENRIQUE, que estava respondendo interinamente pela secretaria de trânsito, agora é o secretário Adjunto de Transporte. 

FABIO SARTORI VIEIRA segundo informações diretamente do Cone Sul, é CRIA DO CLÃ DONADON e um fiel escudeiro de MARCOS, NATAN, ROSANI, ROSÂNGELA E MÁRLON DONADON.

EXONERAÇÃO DA EQUIPE DE MARDEN

Nenhum comentário