Publicidade

Últimas Notícias

O JANTAR DOS RAUPP'S FOI UM FRACASSO DE "PÚBLICO", E NEM DE LONGE LEMBROU O GLAMOUR DE ANTES DA JAVA JATO

Digamos que o "ponto alto" da festa foi a merecida homenagem ao grande ícone do jornalismo de Rondônia, EURO TOURINHO, e só!
Grande homenageado da noite O jornalista Euro Tourinho
Os poucos jornalistas que compareceram ao jantar oferecido para a imprensa pelo casal Marinha e Valdir Raupp, ficaram surpresos com o baixo comparecimento da imprensa, e quem se arriscou a falar com este arremedo de jornalista investigativo, disse que NEM DE LONGE "AQUILO" parecia com o já tradicional jantar oferecido pelo referido casal em épocas anteriores a operação JAVA JATO, onde o senador está com seu nome envolvido até o último fio de sua barba.

"Caldeira, eu nunca vi tanta gente "NÃO IMPRENSA" como dessa vez. Quem foi convidado, como você, e foi, já era avisado que poderia levar quem quisesse, então meu amigo..."

"Caldeira, de conhecidos da imprensa mesmo, só tinha aquela figura que está em todas...lembra? E tinha aquele outro fulano de tal (disse o nome), que vive babando o senador..."

E A COMIDA E BEBIDA? TEVE WHISKY? 

"Cardápiozinho sem muita frescura, só o basicão mesmo, e não era tão BOCA-LIVRE não, tá? Quanto a bebidas, SÓ TINHA ITAIPAVA E COCA-COLA mesmo!" 

"Caldeira, eu fui pra comer e falar mal mesmo! Esse pessoal já nos sacaneou muito, nunca deixou nada pra Rondônia que não tivesse tirado a sua grande parte! Mas ó, O JANTAR FOI UMA POBREZA SÓ!"

E O SORTEIO DE PRESENTES?

"ahahahah, porra Caldeira, acredita que até sapato foi dado de presente? Cara, acho que eles estão num brefo danado, porque via-se claramente que tentaram economizar o máximo, porque sabiam que a adesão por parte dos jornalistas ia ser fraca."

"Olha Caldeira, eles sortearam um iPhone7 e um Sansung também! Mas eu fui lá pra ganhar uma TV de LED e saí sem nada e depois fui comer um cachorro quente na Carlos Gomes"

Enfim... esse é o resumo de minhas buscas por informação sobre o jantar, que aconteceu na noite de sexta-feira no Restaurante do Rondon Palace Hotel.

Logicamente que todos que me responderam pediram segredo absoluto sobre suas identidades, mas me autorizaram a publicar "seus relatos".

Nenhum comentário