Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO -ENQUANTO A SAÚDE AGONIZA POR "FALTA DE TUDO NAS UNIDADES", SERVIDOR É FLAGRADO COM CARRO PUBLICO DO OUTRO LADO RIO, FAZENDO "UM FAVORZINHO" PRA OUTRA PESSOA

Não tem jeito! Não tem controle! Não tem gestão! A SEMUSA é a casa da mãe Joana, e ninguém tem controle de nada, ou faz vista grossa.
CAMIONETE DA SEMUSA
O flagrante aconteceu as 9:00hs da manhã deste sábado na localidade conhecido como VILA DO DNIT que fica no outro lado do Rio Madeira, assim que passa a PONTE ESCURA.

Segundo o internauta, o motorista chegou na CAMIONETE DE PLACA NDO 2238 com adesivo da SEMUSA (secretaria Municipal de Saúde), encostou em uma calçada e embarcou a motocicleta Honda Biz de cor preta (como mostra a foto em destaque), e depois de fazer as amarras, o casal e mais uma criança que ocupavam a camionete, foram tomar um café em um dos quiosques da VILA, e depois saíram tranquilamente no sentido Humaitá.
O MOMENTO DO EMBARQUE DA MOTOCICLETA 
Em seu primeiro discurso proferido como prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves  mostrou que muita coisa deveria mudar na forma de lidar entre o executivo e o funcionalismo municipal.

Entre as propostas apresentadas como medidas prioritárias em seus primeiros dias de administração estavam ações que visavam garantir a austeridade das contas públicas e tirar a “tranquilidade” de servidores que estavam acostumados com a passividade da última gestão no que diz respeito ao controle dos gastos.

Dentre muitas outras medidas que não passaram do discurso de posse, o prefeito falou do controle dos gastos com os automóveis oficiais, Hildon iria criar o sistema de frota única, onde todos os carros seriam liberados apenas com a autorização do gabinete do prefeito com o total controle de combustível e monitoramento através de sistema eletrônico, sem contar que todos os veículos seriam recolhidos aos pátios no final do dia. TUDO BLÁ BLÁ BLÁ! E a prova está ai nessas fotos!

Nenhum comentário