Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - IMAGENS COMPROVAM QUE NA UPA LESTE NADA MUDOU NA ESTERILIZAÇÃO DE INSTRUMENTO CIRÚRGICO, MUITO PELO CONTRÁRIO, PIOROU!

Fotos enviadas através do aplicativo WhatsApp comprovam denuncias graves publicadas aqui mesmo. Só mudou a marca do sabão em pó.RELEMBRE AQUI .
MATERIAL CIRÚRGICO LAVADO EM BAIXO DE FORO ABERTO

Novas imagens chegaram em meu Whatsapp comprovando que a prática criminosa de esterilização de materiais cirúrgicos de forma irregular e com real perigo de contaminação pelos vírus de HIV e HEPATITE, continua de forma aina mais acintosa. 

O denunciante informa, e prova, através de imagens, que esses instrumentos estão sendo lavados e deixados em local aberto, inclusive com uma abertura no forro bem em cima do local aonde foram expostos para "secar". Mais grave ainda é o fato desses mesmos instrumentos estarem sendo lavados e misturados aos  que são de uso exclusivo da odontologia.

Outras imagens mostram que esses instrumentos que acabaram de ser lavados, estão sendo "guardados" em recipiente "tipo lixeira" e armazenados no chão da unidade. 

VEJAM AS FOTOS RECEBIDAS  
LOCAL AONDE ESTÃO LAVANDO OS INSTRUMENTOS
INSTRUMENTOS DEIXADOS NO CHÃO




LIXEIRA AO LADO DOS INSTRUMENTOS CIRÚRGICOS 

LIXEIRA JUNTO AO INSTRUMENTO CIRÚRGICO 


Nenhum comentário