Publicidade

Últimas Notícias

MAIS UMA MORTE EM UBS - PACIENTE SOFRE ACIDENTE NA SAÍDA DE VISTA ALEGRE E É LEVADO NA CARROCERIA DE CAMIONETE ATÉ EXTREMA PORQUE AMBULÂNCIA ESTAVA QUEBRADA

As 22:00 hs. o funcionário de uma empresa privada sofreu um grave acidente na saída do distrito de Vista Alegre, e como no distrito estava sem ambulância, o paciente foi colocado na carroceria de uma camionete e foi estabilizado ali mesmo, pelo motorista e uma técnica de enfermagem.
PACIENTE NA CAMIONETE E AMBULÂNCIA QUEBRADA
Como assim o distrito estava sem ambulância? Na segunda feira passada, 22/01, o vereador JOSE RABELO DA SILVA, (JACARÉ) fez uma live em sua pagina pessoal no Facebook, "agradecendo o prefeito Hildon Chaves e o secretário ORLANDO RAMIRES, da SEMUSA, por estar entregando a ambulância do município completamente revisada e pronta pra atender a população!".

Na oportunidade o vereador JACARÉ garantiu que a ambulância seguiria naquele mesmo dia para o distrito, no entanto, isso só aconteceu na noite de ontem, as 23 horas, e as duas horas da manhã, ao se aproximar da balsa, essa ambulância RENOVADA E TODA REVISADA, voltou a apresentar problemas mecânicos e nem chegou ao distrito. O motorista teve que pegar uma carona pra poder chegar ao seu destino, e hoje pela manhã o mesmo rebocou a ambulância até a garagem do posto da policia civil, onde se encontra até agora.
O senhor RAIMUNDO se acidentou as 22 horas e as 23:30 deu entrada na UNIDADE DE SAÚDE DE EXTREMA, onde chegou na carroceria de uma camionete, já que a ambulância que deveria estar lá, com todos os equipamentos de socorro, estava na estrada com problemas mecânicos 24 horas apos sair de uma oficina mecânica que presta serviço ao município. 

Nem a UBS de Vista Alegre e muito menos a de Extrema, tem condições de receber pacientes graves com perigo real de óbito. A unica técnica de enfermagem que estava no local, juntamente com o motorista da camionete, até tentaram salvar a vida do paciente, mas sem recursos, nada mais podia ser feito e ele veio a óbito as 3:00 hs da manhã.

É mais um triste capitulo do caos na saúde do município de Porto Velho. 

ATÉ QUANDO DR. HILDON? ATÉ QUANDO?

Nenhum comentário