Publicidade

Últimas Notícias

MANTENDO A MÉDIA - CAI O 13º SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO HILDON CHAVES

Como já havíamos previsto no lançamento do JORNAL ELETRÔNICO DIRETO DA REDAÇÃO, do site NEWSRONDONIA.COM no último dia 11, o agora ex-sub secretário da SEMOB, THIAGO DAMBRÓS COSTA BEBER já não frequentava aquela sub-secretaria, e ela esta as moscas....Nesta sexta feira, 12/01, saiu sua exoneração "à pedido". 
O decreto de exoneração foi publicado no DOM de 12/01/2018
Desde a chegada do CORONEL CHRISÓSTOMO que os ânimos ficaram exaltados para os lados da SEMISB, secretaria que (des)agrega as SEMOB e SEMUSB.

Ninguém aguenta o "homem da espada de Jorge Teixeira", e segundo fontes de dentro do gabinete do prefeito, ELE SERÁ O PRÓXIMO a ir para a estatística de 01 secretário por mês nesta administração.

Outro que está com a corda no pescoço e talvez "tome a frente" do "Barrigudinho do Madeira" é o secretário ORLANDO RAMIRES da SEMUSA. 

ORLANDO, assim como o "carequinha de palavra", chegaram pra bagunçar ainda mais essa inoperante administração. E olha que o "Cuidador de Porto Velho" colocou eles nas duas secretarias de maior responsabilidade de uma administração, e a população está sofrendo e agora até morrendo nas portas da unidades de saúde, e está se afogando em lama e água podre nas ruas de Porto Velho. 

Existe solução para a administração sair do buraco que está, basta o prefeito esquecer a parte politica, que ele disse não fazer parte, e tratar de administrar com independência, pois se continuar servindo ao grupo politico que comanda as ações, É CAIXÃO E VELA PRETA!

   

Nenhum comentário