Publicidade

Últimas Notícias

MORADORES DO BAIRRO TRÊS MARIAS FAZEM MANIFESTAÇÃO INÉDITA COMEMORANDO 1 ANO DA ADMINISTRAÇÃO HILDON CHAVES


Os organizadores "da festa" fizeram a chamada pelo Facebook: "Nunca fui de me calar pra cambada de políticos canalhas, que quando querem voto rapidamente lembram que o 3 marias existe. Não vou passar a mão na cabeça de vereador nenhum e sorrir como se estivesse tudo a mil maravilhas! Depois de muitos nãos ouvidos pelos pau mandados dos políticos está CONFIRMADO SIM a "PASSEATA DOS ESQUECIDOS" DOMINGO SAÍDA AS 16 HORAS EM PONTO! TRAGA SUA PANELA DONA MARIA E SUA COLHER VAI SER PANELAÇO SIM!" Dizia uma das chamadas no perfil de Mauzinhoo Araujo
Momento do PARABÉNS PRA VOCÊ
Foi um protesto no minimo inusitado... Os moradores de algumas ruas do Bairro Três Marias, antigo JARDIM PRIMAVERA, promoveram na tarde de domingo uma passeada denominada "PASSEATA DOS EXCLUÍDOS PELA ADMINISTRAÇÃO HILDON CHAVES". 

O protesto inteligente e engraçado ao mesmo tempo, tinha como objetivo chamar atenção do prefeito HILDON CHAVES para a deplorável condição das ruas do bairro, e para isso, eles também organizaram uma comemoração de 1 ano da atual administração QUE NUNCA APARECEU NO BAIRRO, a não ser "as formiguinhas do prefeito, na época de campanha".

A passeata percorreu várias ruas do bairro, e o final foi na Rua Fernando Conde com Capão Novo, onde os moradores prepararam um "Portal com um arco enfeitado com balões, mesa e cadeiras no meio da lama". Tudo isso, segundo eles, para esperar o prefeito e "otoridades", que não apareceram. 

A festa terminou com os moradores cantando o PARABÉNS PRA VOCÊ e no final foi servido um bolo confeitado em formato de coração e refrigerantes. O primeiro pedaço estava reservado para o prefeito, mas como ele não apareceu, esse pedaço foi deixado de lado. 

Em frente ao local do termino da festa, na FERNANDO CONDE com CAPÃO NOVO, mora o cadeirante EDUARDO, que tentou sair de sua casa para participar da festa e comer um pedaço do bolo, mas acabou ficando atolado em sua cadeira e teve que contar com a ajuda de seus vizinhos para retornar a sua residencia...
EDU ficou atolado em sua cadeira






Nenhum comentário