Publicidade

Últimas Notícias

PARABÉNS! DISTRITO DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ COMPLETA UM MÊS SEM ADMINISTRADOR!

Um suposto rompimento entre o prefeito Hildon Chaves e o vereador Jacaré, representante do Distrito de Vista Alegre do Abunã, está dificultando a indicação do novo administrador.
O ADMINISTRADOR FOI EXONERADO NO DIA 21/12/2017
Desde a exoneração do Administrador Distrital JOSIAS RIBEIRO SANTOS, no dia 21 de dezembro do ano passado, que o Distrito de Vista Alegre do Abunã está SEM DIREÇÃO.

30 dias depois da decisão do prefeito, nenhum administrador foi nomeado, e o distrito "está jogado as traças", segundo alguns servidores da unidade de saúde e das escolas municipais. 

Diante do fato, especulações fazem parte do cotidiano da população. Uns falam que UM RACHA entre o prefeito e o vereador Jacaré está impedindo a nomeação, já que o prefeito não aceita a indicação do vereador. Por outro lado, as especulações também apontam para uma possível rejeição do prefeito por parte da população, e as conversas mais frequentes é que NINGUÉM ESTÁ ACEITANDO A INDICAÇÃO PARA ADMINISTRAR O DISTRITO. 

A saúde, Educação e infraestrutura do distrito, estão igual, ou talvez pior que na capital. Por isso a negativa de quem é sondado para o cargo. 

Nenhum comentário