Publicidade

Últimas Notícias

PERGUNTAR NÃO OFENDE...MP


Onde estava o Ministério Público, quando Dr. Hildon Chaves retirou a vigilância da UBS do Lagoinha, em 16 de janeiro de 2017, e deixou a unidade a mercê de bandidos e vândalos, causando um prejuízo de mais de 500 mil reais aos cofres públicos?

Para infelicidade pública, os promotores agem com rigor seletivo, apenas contra aqueles que estão fora do poder.

Já passou muito da hora de cumprirem o seu dever de ofício: custus legis.

Nunca fiscalizam o Poder e, pior, arquivam todos os expedientes contra os governantes e não exercem a curatela , que lhes compete, dos incapazes abandonados pelas ruas : loucos, bêbados e viciados.

O Parquet precisa sair da arquibancada, dos gabinetes com ar condicionado, onde assiste inerte as ações da ditadura do crime na política!!!

Onde estava o MP quando o prefeito Hildon Chaves fez "uma pegadinha" com os vereadores e retirou direito constituído (Quinquênio) de servidores municipais?

Cadê os promotores da Promotoria de Saúde que não "abraçaram a causa" da família e amigos da paciente que morreu na porta de uma Unidade de saúde no bairro Ulisses Guimarães?

Poxa MP, porque você não me atendeu quando lhe procurei com provas que na UPA LESTE estão lavando material cirúrgico com água é sabão em pó, colocando em risco a vida de várias pessoas; pacientes e servidores da saúde daquela unidade? 

MP, porque diante de tantos apelos da população a respeito do aumento abusivo da passagem de ônibus, que são verdadeiras latas velhas ambulantes, e mesmo com várias "provocações", porque você não fez nada? Porque vocês não levaram em consideração as denuncias formuladas na representação nº 2017001010015130 de minha autoria?

Porque MP....2017001010017342 / 2017001010015426 ??????

Nenhum comentário