Publicidade

Últimas Notícias

RUA MEDIANEIRA - PORQUE TANTO ÓDIO? SAIBA TUDO O QUE ROLOU EM 2017 E QUEM JÁ "VISITOU" O LOCAL

À muitos anos os moradores da RUA MEDIANEIRA (BAIRRO CUNIÃ) convivem com LAMA NO INVERNO e POEIRA NO VERÃO, e nunca tinha aparecido um REPRESENTANTE DO POVO para "cuidar de nossa gente", mas no dia 14 de maio, tudo parecia que iria mudar, já que o prefeito que jurou "cuidar de Porto Velho, perfumar os ares e fazer feliz todos os lares", apareceu para encher os nossos corações de esperanças...
Prefeito e Vice Prefeito já visitaram a Rua Medianeira.
Era um domingo de sol, dia bonito, e o prefeito e sua equipe estavam cheios de gás, e ainda embalados por uma grande vitoria nas eleições de 2016. A equipe da SEMUSB fazia um grande mutirão de limpeza nas dependências do COMPLEXO ESPORTIVO PADRÃO, e eu estava lá quando o prefeito chegou para "fiscalizar" e fazer sua live, que naquele tempo bombavam nas redes sociais, e até devo confessar que até eu estava esperançoso achando QUE DESSA VEZ IA..." 

Foi a primeira vez que vi o prefeito depois que ele foi eleito. Conversamos amistosamente, fizemos uma selfie juntos (eu nunca publiquei) e eu participei de sua live e ele da minha, e foi ai que ele me perguntou aonde eu morava e eu disse ser vizinho do Padrão e falei dos problemas da Rua Medianeira. 

Fiquei mais animado ainda quando ele disse: "Vamos lá agora ver isso!" CARACA VELHO, ELE VAI RESOLVER O PROBLEMA!!!!! Ledo engano!!!

Hildão chegou na Rua Medianeira acompanhado de vários assessores, seguranças, secretários, puxa-sacos, fotógrafos, jornalistas...Enfim, o cara era UM  POP STAR! Ele viu tudo, tomou ciência de tudo, foi na minha casa, falou com minha família, prometeu....e foi embora....3  dias depois ele me liga e repete as promessas de asfaltamento e das melhorias não só da Medianeira, mas também da Vila Rios, Transamazônica e Machado de Assis. 

No domingo a noite eu encontrei o prefeito na EFMM onde ele novamente ratificou tudo, e assim, na minha cara, chamou o secretário THIAGO BEBER e ordenou: "THIAGO, DÊ PREFERÊNCIA PRA RUA DO CALDEIRA!!!!!" Várias testemunhas do primeiro escalão estava presentes!!!!!

Bem, de lá pra cá....

QUEM JÁ ESTEVE NO LOCAL?

Depois de mais uma grande chuva, a rua novamente ficou alagada, e como diz meu grande amigo Willian Ferreira, "e ninguém diz nada, ninguém fala nada e ninguém viu nada, UMA VERGONHA ISSO!"

O vereador JUNIOR CAVALCANTE foi o primeiro a aparecer no local...como um vereador atuante que era (ainda é, eu acredito), foi lá, viu tudo e ficou de fazer pedido de providências, que pela Lei Orgânica do Município, tem que ser respondida em 20 dias, e isso já tem uns 8 meses. 
Vereadores Alan Queiroz, Junior Cavalcante e Mauricio Carvalho
Digamos que tenho uma "boa relação" com alguns vereadores, mas com os três da foto, eu me identifico mais. ALAN QUEIROZ esteve na rua acompanhado de assessores e também ficou de "Fazer pedido de providências".

Já o vereador e presidente da câmara MAURICIO CARVALHO,  esteve no local acompanhado do vice prefeito EDGAR DO BOI e mais alguns assessores e secretários. Isso aconteceu quando o prefeito estava em mais uma de suas viagens internacionais na CHINA. Mauricio sempre bem educado, uma figura simpática, sincero. Não prometeu nada, mas ratificava tudo que o vice observava e assessores anotavam. 

Vereadores ALEKS PALITOT e JAIR MONTES mandaram assessores no local e falaram que também fizeram pedidos de providências, E SÓ!

SECRETÁRIOS TAMBÉM FORAM LÁ....Só um cumpriu parte do que prometeu
SUBSECRETÁRIOS Prestes e Thiago Beber
Tai um subsecretário de palavra; WELLEN PRESTES! 
Ele chegou chegando e disse: Vou fazer minha parte que é a limpeza do local, vou desobstruir bueiros e o que for preciso, volto com as máquinas na quarta feira! E na quarta feira ele estava lá com uma grande equipe...até que o prefeito nomeou um senhor chamado CORONEL CHRISÓSTOMO e ai a merda subiu de preço! Como PRESTES é subordinado do tal coronel, ele recebeu ordens pra tirar as máquinas de lá e assim o fez. NUNCA MAIS VOLTOU!
Já o THIAGO BEBER, da SUOP, antiga SEMOB, esteve por lá só "pra visitar" mesmo, não acrescentou nada, e prometeu fazer isso e aquilo e nada, nada, nada...uma lastima como secretário. 

CORONEL CHRISÓSTOMO E BRENO MENDES
O Dr. Breno saiu de uma posição (quando era chefe de gabinete) como o integrante do primeiro escalão mais odiado da administração do prefeito cuidador Hildon Chaves, para se tornar o secretário mais eficiente desde que assumiu a presidência da ENDUR. Breno vem mostrando toda sua competência e vem cumprindo tudo o que promete, e na RUA MEDIANEIRA não foi diferente; Ele foi lá, viu como estava a iluminação, viu o que faltava e no outro dia já estava tudo resolvido. E ele também tentou resolver o problema da alagação, levando até local, o atual MANDA CHUVA, Coronel Chrisóstomo, que foi chegando com sua voz mansa, com seus trejeitos de malandro agulha, falou ser "DISCÍPULO DE JORGE TEIXEIRA", e que se orgulhava disso, que recebeu das mãos do próprio JT a sua espada, e que CUMPRIA TODAS AS SUAS PROMESSAS....

Pra não correr o risco de ser chamado de mentiroso, chamei para me acompanhar nessa visita, o grande amigo e repórter policial do site www.newsrondonia.com ANDERSON NASCIMENTO, que também participou dessa live ai com os secretários... Promessas e palavras foram jogadas ao vento. O Coronel não cumpriu nada, a rua continua alagada e enlameada e os moradores continuam revoltados. Até Quando? Não sei, mas deve vir protestos por ai. 

IMAGENS QUE FALAM POR SI SÓ




Nenhum comentário