Publicidade

Últimas Notícias

"SE É PRA FAZER MERDA, DEIXA QUE NÓS MESMO FAZEMOS " DIZEM MORADORES DO LAGOINHA AO TAPAREM BURACOS COM CAPIM

"A nossa vantagem do nosso tapa buraco, é que aqui, o responsável pelo tapa buraco da prefeitura pode vir aqui, e matar sua fome."
TAPA BURACO NO BAIRRO LAGOINHA
Vendo a situação precária das ruas do bairro Lagoinha e acompanhando através das redes sociais, mas precisamente a "equipe de live" do secretário CORONEL CHRISÓSTOMO, que fazem um estardalhaço a cada buraco tapado de maneira porca, os moradores de algumas ruas tomaram uma atitude no minimo engraçada! 

Agora eles estão dizendo que foram "inspirados pelo brilhante serviço da equipe do coronel", e estão "matando dois coelhos com uma cajadada só", já que eles roçam o capim da beira das ruas, e esse mesmo capim serve para tapar os buracos das vias intransitáveis.  

Perguntados "qual a vantagem desse tapa buraco inusitado?" A resposta foi a seguinte: "Se é pra vir aqui e fazer merda, deixa que nos mesmo, moradores, fazemos! A vantagem de nosso tapa buracos com capim, é que se der fome no responsável pelo tapa buracos da prefeitura, ele pode vir aqui se alimentar com a nossa matéria prima". Disse um revoltado senhor Manoel do Rosário, morador da Rua Piratininga. 

Nenhum comentário