Publicidade

Últimas Notícias

SERVIÇO PORCO - CORONEL CHRISÓSTOMO AUTORIZA TAPA BURACO COM CAMIONETES E SERVIDORES SEM O USO EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

Alem de colocar a vida de seus servidores em risco, pois estão trabalhando sem nenhuma proteção individual, manipulando massa asfáltica, CORONEL CHRISÓSTOMO ainda faz festa e posta no Facebook como UM GRANDE FEITO DE SUA PASTA!

SE FOSSE NO EXERCITO O CORONEL ESTARIA PRESO
Se o Coronel estivesse no exercito e autorizasse esse tipo de serviços, certamente ele já estaria preso. 

Interessante ressaltar que todos os secretários que o prefeito HILDON CHAVES anuncia, esse secretário já vem com o TITULO DE GRANDE ESPECIALISTA NO ASSUNTO. Foi assim com Marden Negrão e com todos os outros 12 que já caíram junto com NEGRÃO.

Ao anunciar o CORONEL CHRISÓSTOMO, HILDON disse:“Será um reforço muito bem-vindo, pois na qualidade de engenheiro militar por formação é um conhecedor profundo das técnicas para realizar obras da melhor qualidade”. “Seja muito bem-vindo e saiba que vou lhe cobrar muito”

Hoje a prefeitura, sob o comando do CORONEL, está com 14 equipes de TAPA-BURACO, 10 estão trabalhando de maneira completamente errada e fora das normas de segurança especificadas por lei. Os servidores estão transportando a massa asfáltica em camionetes (abertas) com servidores na carroceria (crime de trânsito). A manipulação dessa massa asfáltica está sendo feita sem nenhum item do EPI (Equipamento de Proteção Individual), como bota, mascaras e coletes de sinalização. A fumaça da massa asfáltica é altamente perigosa ao ser inalada e pode causar câncer, mas parece que a administração municipal não está preocupada com a saúde de seus servidores (nem dos munícipes).

Ressaltamos também que a compactação dessa massa está sendo feita pelos pneus da camionete, outro crime que precisa ser apurado e providências tomadas URGENTES. 

ELE AINDA TEM CORAGEM DE POSTAR NO FACEBOOK

MASSA NA LAMA






Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.