Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - QUEBRARAM A UNIDADE DE SAÚDE DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ - VÍDEO

Um elemento ainda não identificado, talvez revoltado com o descaso na saúde, invadiu a Unidade de Saúde de Vista Alegre do Abunã e quebrou tudo que encontrou pela frente.
Uma servidora que não se identificou no vídeo, mas fala que "mora lá atrás" e que no momento do acontecido estava sozinha na unidade, narrou que está com medo, que não tem mais condições de trabalhar no local, e que não é a primeira vez que isso acontece, já que em outras oportunidades já quebraram a porta e tentaram agredir os servidores.

Final de semana não tem vigilância e no local só fica uma técnica de enfermagem, que fica de sobreaviso e mora no local, e é justamente a servidora que gravou o vídeo.

A Unidade de Saúde de Vista Alegre do Abunã está sem diretor desde o dia 04 de janeiro quando a "nova diretora", que foi empossada à apenas 4 meses, já tirou ferias e ainda não voltou.

O local também está sem ambulância, já que a unica que serve no distrito, está em Porto Velho, NO PREGO!

O distrito também está sem administrador desde o dia 21 de dezembro, quando o prefeito Hildon Chaves exonerou o antigo administrador e até hoje nenhum outro foi nomeado. Segundo informações, um suposto rompimento entre o prefeito e o vereador JACARÉ, está atrapalhando o andamento dos trabalhos naquele distrito, e ninguém quer assumir a bucha".

QUEBRARAM TUDO NA UBS DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ