Publicidade

Últimas Notícias

VÍDEOS CHOCANTES - PACIENTES DO JOÃO PAULO II E UPA LESTE SE UNEM AOS SERVIDORES PARA DENUNCIAR A FALÊNCIA DA SAÚDE NO ESTADO E MUNICÍPIO

Uma ação inédita entre servidores e pacientes das duas unidades, fazem desabafo nas redes sociais e gravam vídeos para comprovar a falência da saúde no estado e no município de Porto Velho.

VÍDEO CHOCANTE
A paciente que se identifica como ROMILDA, gravou esse vídeo no sábado, as 16:23 hs. denunciando a precariedade da situação dentro do JOÃO PAULO II. Com uma certa dificuldade, ela narra que fez uma cirurgia no Hospital de Base e foi transferida para o JP II, que esta internada em um leito que é escorado de um lado com uma cadeira, e de outro com uma lata de tinta (imagens confirmam), e que o a central de ar, que fica em cima de sua cabeça "chove em cima dela quando está ligado". 

Materiais de limpeza são largados em qualquer lugar, e nas imagens também da pra comprovar que ela está sem soro, a mascara de nebulização aparece quebrada ao lado da paciente e ela afirma ainda que está sem medicação desde o dia anterior.

NA UPA LESTE TEM MAIS PACIENTE DENUNCIANDO EM VÍDEO
ROBERTO FERRAZ chegou na UPA LESTE no sábado a noite acompanhado de seu filho que sofreu um acidente domestico e estava com um profundo corte no rosto, e ao procurar atendimento, foi informado que não havia material de sutura (gaze, esparadrapo, pinça...) e que o mesmo teria que se dirigir até ao Pronto Atendimento JOSÉ ADELINO, no bairro Ulisses Guimarães. 

O pai ficou completamente revoltado e gravou um vídeo mostrando os armários onde são armazenados os materiais de sutura, e estavam todos vazios! 

Todas as denuncias estão chegando instantaneamente em nosso whatsapp e automaticamente levadas ao conhecimento do MP através do email da ouvidoria; [email protected]  e também diretamente ao email da PROMOTORIA DE SAÚDE: [email protected] que mesmo estão de mãos atadas diante do estado e do município, deve dar uma satisfação  imediatamente a população.

Deputados estaduais já estão se movimentando no sentido de fiscalizar e cobrar uma rápida intervenção do estado. Enquanto do lado dos vereadores, ainda não se viu nenhuma movimentação, pelo menos publicamente. Sabe-se apenas que o vereador ALEKS PALITOT cobrou do MP uma solução para a situação que aconteceu no PS JOSÉ ADELINO e das UPAS. 

AMANHÃ o Deputado Estadual HEERMINIO COELHO estará no estúdio do DIRETO DA REDAÇÃO, do site NEWSRONDONIA.COM debatendo sobre a saúde do estado e município.  

SEGUE IMAGENS DO DESCASO NO JP II 

LEITO ESCORADO COM LATA DE TINTA

LEITO ESCORADO COM UM ESQUELETO DE CADEIRA

LEITO ESCORADO COM  CADEIRA E LATA DE TINTA

PACIENTES INTERNADOS NA GARAGEM DO JP II

2 comentários

Unknown disse...

Roberto Ferraz Motoboy

O que foi me passado la na UPA
,levaram uma denuncia ao ministerio publico,a promotota que la estava não ia levar a denúncia pra frente porque o secretario ja tinha muita coisa pra fazer,
Advinha oque ela e do secretário?
Amiguinha.

Unknown disse...

Roberto Ferraz Motoboy

O que foi me passado la na UPA
,levaram uma denuncia ao ministerio publico,a promotota que la estava não ia levar a denúncia pra frente porque o secretario ja tinha muita coisa pra fazer,
Advinha oque ela e do secretário?
Amiguinha.