Publicidade

Últimas Notícias

CAOS E VERGONHA NA SAÚDE- CAMIONETE DA UBS DE NOVA CALIFÓRNIA CAPOTA NA BR COM MÉDICO E PACIENTE NA CARROCERIA

Foi um duplo acidente, já que a equipe da UBS de Nova Califórnia foi acionada pra socorrer duas vitimas de acidente de moto, e como não tem ambulância, tiveram que fazer o socorro na camionete da unidade.
Um duplo acidente aconteceu na tarde da última sexta-feira, e serviu, mais uma vez, para mostrar a falência do setor de saúde do município de Porto Velho. 

Socorristas de Nova Califórnia foram acionados para socorrer duas vitimas de um acidente de moto, e como o distrito não possui ambulância (apesar de paga a mais de um ano, e a mesma não ter chegado até ontem a tarde), tiveram que, mais uma vez, fazer o socorro  na camionete da unidade. 

No primeiro acidente, uma moto com um condutor e um passageiros ficaram feridos, um com escoriações nas pernas e o segundo, com mais gravidade, estava desacordado com pancada na cabeça.

A equipe de Nova Califórnia fez os primeiros socorros e depois colocou a vitima que estava com mais gravidade, na carroceria da camionete juntamente com o médico. Instantes depois, já a caminho do hospital, a equipe também sofreu um acidente, vindo a cair num barranco de aproximadamente 10 metros.

Apesar da aparente gravidade do acidente, acidentados e socorristas sofreram apenas escoriações leves, mas a vitima que estava sendo socorrida já inconsciente, teve seu estado de saúde agravado, e foi transferido em estado grave ao Hospital de Regional de Extrema.
Até o  momento não tivemos os nomes das vitimas revelados, mas as imagens estão ai para comprovar a vergonha que se encontra a saúde do município. E enquanto os gestores pulam o carnaval alegremente, vitimas e servidores se desdobram como podem, até correndo risco de vida, para atender a população. UMA VERGONHA!
 O

Nenhum comentário