Publicidade

Últimas Notícias

FALTANDO 1.057 DIAS PARA ACABAR A GESTÃO HILDON CHAVES, SUA POPULARIDADE DERRETE FEITO VELA EM DIA DE FINADOS

Ele foi eleito com 65,15%, o que corresponde a 148.673 votos válidos, e fez a festa de seus eleitores e todos os seus milhares de militantes que se dividiram em tendencias do PSDB, partido ao qual ele foi eleito. 

Alas denominadas AVALANCHE E TROVÃO AZUL, fizeram a diferença nas redes sociais, atacando e desconstruindo adversários, e assim levaram Hildon para o segundo turno.

Eleito prefeito com um discurso forte "e apaixonado por Porto Velho", mesmo não conhecendo a cidade e nunca ter descido de seu trono para encarar a lama e as ruas esburacadas da cidade, fez o eleitor acreditar em suas frases de efeito e de seu repentino amor pela cidade. E assim foio levando! 

Se apresentou como "não politico" e que em seu governo QUEM MANDARIA ERA ELE, e formaria uma equipe técnica e não politica, e que em sua campanha não teria prometido nada a ninguém e que não devia favor a ninguém a ponto de fazer nomeações para cumprir acordos de campanha....tudo conversa fiada, ELE é o que menos manda!

HILDON MENTIU E MENTIU MUITO!

Tomou posse apresentando decretos de austeridade, de comprometimento, de compromisso com a coisa publica. Fez discurso de moralidade e de modernizar a administração publica. Apareceu de surpresa em UPAS e UBS's em plena madrugada.

A cada live e a cada selfie, sua popularidade só subia. Seus seguidores pularam de míseros 206 para mais de 150 mil. ERA O SUCESSO!

HILDON CHAVES era um verdadeiro POP STAR e uma quase unanimidade....

MAS....HILDON foi mostrando suas garras...seus "mentores" intelectuais, e seus guaxebas foram tomando conta da administração municipal...E Hildon foi se afastando...Viajando, Viajando...e viajando muito a ponto de deixar a prefeitura na mão de assessores....

O FIM estava se aproximando, e entre uma mentira e outra, entre uma lambança e outra...Hildon está acabando com sua popularidade, e até seus fieis escudeiros da campanha já se debandaram.

HILDON, ou seu mentor, se desfez até de membros da AVALANCHE E TROVÃO AZUL. Hildon só cumpre acordos com seus mentores e esquece quem levou ele até a vitoria. HILDON ACABOU perante a opinião publica. 

#HILDONFAZ faz sim! Faz até demais! #hildonfaz mal para Ambulantes, #hildonfaz mal para servidores públicos, #hildonfaz mal para vigilantes, #hildonfaz mal para consumidores de energia elétrica, #hildonfaz mal para usuários do transporte coletivo, #hildonfaz mal.....

Hildon não está só, mas suas companhias hoje, não chega aos pés de suas companhias de 13 meses atrás....

HILDON disse em campanha que conhecia seu vice, EDGAR DO BOI a mais de 20 anos, e 13 meses depois, em entrevista a um programa de rádio, falou que conheceu seu vice três dias antes das previas do partido. MENTIU DE NOVO!

HILDON despachou seu vice e o mesmo segue o caminho do ex vice prefeito de Mauro Nazif, que ficou mais de três anos só recebendo salário. Boi não fazia bem para a administração municipal, porque BOI é melhor que HILDON, e isso ele não admite! BOI, apesar de todas as denuncias que vieram a tona e sem nenhuma prova, mostrava ser melhor que HILDON, e por isso foi descartado.

HILDON É UM POETA AS AVESSAS....UMA FARSA! HILDON NÃO VAI CUIDAR E NUNCA QUIS CUIDAR DE PORTO VELHO.

Hoje os eleitores de HILDON se dizem envergonhados de terem sido enganados tão vil e covardemente por ele e suas falacias. 

Quando HILDON começou a comprar "lideranças" e formadores de opinião, isso já era um prenuncio que coisa boa não viria, e quando se paga por essas lideranças, elas viram mercadorias, e como mercadorias, ninguém pode falar nada!

PROVEM QUE ESTOU ERRADO.

Nenhum comentário