Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - SERVIDORES DA UBS DE ABUNÃ ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO, PORQUE "FALTA TUDO" NA UNIDADE

As reclamações dos servidores daquela unidade são recorrentes. Uma diretora já foi exonerada por cobrar melhorias, e até agora, NADA...
GREVE EM ABUNÃ
Os esquecidos moradores DO DISTRITO DE ABUNÃ amanheceram com mais uma surpresa desagradável: A GREVE INCIADA PELOS SERVIDORES DO ÚNICO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO, que se recusam a trabalhar nas condições em que se encontra hoje a UBS. 

Segundo eles, falta medicação básica, falta equipamentos, equipe de RH é insuficiente, falta ambulância e infraestrutura. Eles também estão cobrando a volta da antiga diretora (JANETE) ou a nomeação de um diretor que seja da unidade. 

Embora eles tenham deixado claro que vão permanecer com o atendimento de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA,o clima é tenso porque vidas estão em jogo, e mesmo com a permanência desse setor, todos sabem que por falta de material humano, também funciona de maneira precária. 

As autoridades do município e o vereador representante do distrito já foram avisados, mas até o presente momento, nada foi feito para solucionar o problema. 

Quem precisar de atendimento básico, vai ter que se deslocar até Extrema, ou então encarar uma viagem até Porto Velho.

E O SETOR DE SAÚDE SEGUE RESPIRANDO COM AJUDA DE APARELHOS. 

Um comentário

Unknown disse...

Eu como morador de Abunã e cliente dessa UBS, apoio esse movimento em prol de melhorias pra essa comunidade tão carente! Esse ano vai fazer 3 anos sem Ambulância. Os medicamentos básico. exemplo os das pressão etc...