Publicidade

Últimas Notícias

VEREADOR JR CAVALCANTE DESABAFA: "SECRETÁRIOS, CRIEM VERGONHA NA CARA E AJUDEM O PREFEITO HILDON A MELHORAR ESSA CIDADE!" - VÍDEO

Vereador Junior Cavalcante manda recado para o CORONEL CHRISÓSTOMO e todos os secretários de HILDON CHAVES!
O vereador JUNIOR CAVALCANTE (PHS) usou o seu perfil no Facebook na manhã deste domingo para fazer um desabafo contra os secretários da administração municipal, em especial, contra o CORONEL CHRISÓSTOMO, da SEMISB.
VEREADOR JUNIOR CAVALCANTE CHUTOU O PAU DA BARRACA
Segundo o vereador: "Está ficando difícil andar em Porto Velho, e ele não sabe o que está acontecendo; Se ele pega a Amazonas, tem buraco! Se pega a Raimundo Cantuária, tem buraco! Se pega a Pinheiro Machado, tem buraco! Se pega a Mamoré, tem buraco! Se pega a Alexandre Guimarães, tem buraco! Se pega a Rio de Janeiro, tem buraco!"

Junior Cavalcante, que é da base do prefeito, diz que já se passaram mais de um ano da atual gestão e a cidade está se acabando em buraco, e ainda manda um recado: "Se tiver algum puxa-saco do prefeito assistindo o vídeo, PODEM MOSTRAR PRA ELE E DIZER: OLHA, O VEREADOR JUNIOR CAVALCANTE, DA SUA BASE, ESTÁ RECLAMANDO".

Ele finaliza o desabafo dizendo que "parece que essa cidade não tem secretários! Nada Funciona  Acabou! Acabou! Não venham com mimimimi pra cima de mim! SECRETÁRIOS PINGUELAS, NÃO ME ENROLEM!" 

"SECRETÁRIOS, CRIEM VERGONHA NA CARA DE VOCÊS E AJUDEM O PREFEITO HILDON A ADMINISTRAR ESSA CIDADE! FOI DADO O RECADO! FOI DADO O RECADO!"



Nenhum comentário