Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA - MORADORES DO BAIRRO TRÊS MARIAS RECORREM A CANOAS PARA PODER SAIR DE SUAS CASAS

A cena inusitada foi publicada no perfil do Rafael Mateus, morador do bairro, que está indignado com a situação das ruas daquela região da cidade. 
MORADORES PEDEM SOCORRO
A cada nova chuva o drama dos moradores de todo o Bairro Três Marias só aumenta. Não existe um plano de ação para pelo menos amenizar o sofrimento dos moradores das diversas ruas do bairro. 

O Sr. Orlando, morador da Rua Canários, onde essas imagens foram feitas, contou que "isso foi uma experiência que uma moradora fez para ver se dava certo atravessar de uma rua a outra, já que eles tem necessidades de chegar até a BR 364, fundos do Posto Carga Pesada, local onde serve de referencia para vários moradores, E DEU CERTO!" Segundo ele. 

RAFAEL MATEUS, o morador que publicou as imagens no seu perfil no Facebook, até tentou nos levar até o outro lado da rua, em uma Camionete com tração nas 4 rodas, mas foi desaconselhado por seu Orlando, que segundo ele, iriamos ficar atolados porque o local era muito fundo. 

TENTAMOS ATRAVESSAR A PÉ, MAS NÃO DEU
Vale ressaltar que o morador, Sr. Orlando, falou que votou no prefeito Hildon Chaves acreditando em suas promessas de mudança, acreditando em seu discurso de campanha, mas que agora ele viu que ele É IGUAL AOS OUTROS!

VEJAM IMAGENS DE OUTRAS RUAS DO BAIRRO 3 MARIAS





Nenhum comentário