Publicidade

Últimas Notícias

A VAIA TOMADA PELO PREFEITO HILDON CHAVES ACENDE O SINAL DE ALERTA NOS VEREADORES DA BASE QUE PRETENDEM SER CANDIDATOS EM 2018

Nem nos piores momentos de Mauro Nazif, ele sofreu uma humilhação tão grande quanto a vaia tomado pelo atual prefeito Hildon Chaves, na noite da última sexta feira no estadio Aluízio Ferreira. 
O prefeito HILDON CHAVES sentiu o baque depois da vaia
A sonora vaia tomada pelo prefeito HILDON CHAVES aconteceu na noite da última sexta feira 02/03, no início do jogo beneficente denominado AMIGOS DE ROMARIO X AMIGOS DE POPÓ que foi promovido pelo vereador e presidente da Câmara de vereadores, MAURICIO CARVALHO, e sua irmã deputada federal MARIANA CARVALHO, carinhosamente chamada de "MARIANINHA" por uma secretária municipal.

Tudo estava indo muito bem, o publico vibrando muito com as embaixadinhas de Romário e seus amigos, até que o cerimonialista chamou ao gramado o prefeito HILDON CHAVES. Foi o bastante para o clima ficar pesadíssimo a ponto de HILDON comentar com alguns de seus assessores, que a sua vontade era "ter saído dali imediatamente", mas ele foi prontamente demovido da ideia e ainda foi pro jogo...Foi a por coisa que ele fez, já que durante os cerca de 10 minutos que ele passou em campo, e as poucas vezes que tocou na bola, a vaia comia no centro, até que ele se retirou definitivamente... 

Depois do fato (VAIA) vereadores que se encontravam no estadio, começaram a se questionar se vale apena continuar seguindo na base do prefeito? E um dos vereadores chegou até a comparar a última eleição para deputado estadual, quando 14 vereadores colocaram seus nomes a disposição, e apenas os dois que eram oposição ao prefeito MAURO NAZIF, no caso LÉO MORAES e AELCIO DA TV, obtiveram exito na disputa.

Neste domingo o prefeito embarca em mais uma viagem, dessa vez para Goiânia/GO. Ele vai acompanhado de uma comitiva de aproximadamente 10 vereadores, onde, segundo ele, vão "buscar solução para a saúde de PVH".

Vale ressaltar que enquanto o prefeito e seus aliados viajam para buscar essa tal solução para o setor de saúde, as unidades básicas e a UPAS continuam com os mesmos problemas de sempre, e com a viagem de metade da câmara, as sessões ficam suspensas por falta de quorum.

PERGUNTINHA BÁSICA: Para que serve mesmo um SECRETÁRIO DE SAÚDE? 




2 comentários

Jardson santos disse...

O secretario de saude serve para ocupar um gabinete e ficar rico so isso.

Unknown disse...

Rapaz... diz pra ele que não precisa ir tão longe pra aprender como se administra uma prefeitura e a Secretária de Saúde, basta ir em São Francisco do Guaporé com a Lebrinha, único Município do Estado de Rondônia com cem por cento de atendimento a saúde básica.