Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO – 10 VEREADORES DE PORTO VELHO QUEREM CASSAR O MANDATO DO PREFEITO HILDON CHAVES

Depois de ter sua popularidade completamente derretida por seguidas lambanças e medidas impopulares, agora o prefeito das selfies e lives, corre o risco de entrar para a historia como o primeiro prefeito cassado pelos vereadores da capital.

O risco do prefeito HILDON CHAVES perder o mandato por cometimento de vários crimes de improbidade administrativa, tanto de sua parte como da parte de seus assessores de primeiro escalão, é muito grande! E hoje, 10 vereadores já correm com um requerimento pelos gabinetes de seus pares para conseguir mais assinaturas em um requerimento que pede o impeachment do prefeito.

A base que o prefeito construiu em seus primeiro seis meses de mandato, à custa de vasta distribuição de cargos para os vereadores, já não existe mais, e até os mais fieis que ainda se mantém firme no propósito de defendê-lo, como o vereador ALAN QUEIROZ, líder do prefeito, e EDWILSON NEGREIROS, vice líder, já não sabem mais o que fazer para conter os 10 vereadores de oposição e mais três que auto se declaram independentes.

Os crimes de improbidade já comprovados, segundo alguns vereadores com quem conversei, foram descobertos na secretaria de saúde, na educação e principalmente nas pastas de licitação e gastos públicos, da super servidora VALÉRIA JOVÂNIA DA SILVA, que já teve sua cabeça pedida até pelo Ministério Público, antiga casa do prefeito, mas mesmo assim, ele mantém ela no cargo. 

Hoje, apenas sete vereadores se mantém firmes na base do prefeito, mas também tem aqueles que se mantém literalmente em cima do muro, esperando qualquer decisão de ambos os lados, para poderem tomar suas decisões futuras. Sabe-se que tudo na câmara de vereadores gira em torno das eleições de 2018, que se aproxima e praticamente todo mundo é candidato...

Vereadores que foram escalados para “correr atrás de mais provas”, se esmeram para desvendar o “grande mistério” que ronda o famigerado pedido de empréstimo de 54 milhões de reais para pagamento de precatórios que ainda devem dar muita dor de cabeça para o ainda prefeito HILDON CHAVES.

Enquanto os bastidores fervem, os munícipes continuam totalmente insatisfeitos com a atual gestão, e praticamente todos os eleitores de Hildon (fora os que estão calados porque tem cargos) já se sentem enganados pelas lindas poesias de amor e frases de efeitos ditas pelo então candidato DR. HILDON CHAVES!

Os próximos dias serão cruciais para os articuladores do prefeito. Já sabe-se que existes “um corre muito grande” atrás de todos os vereadores “para evitar o pior”.

VOCÊ SABIA... Que na ponta do lápis, a conta é de um prefeito cassado por semana no Brasil por problemas como ficha limpa, abuso de poder econômico e político, compra de voto e propaganda eleitoral irregular?

Um comentário

BONS MOMENTOS disse...

Se realmente for verdade, e derem direito a ampla defesa e o prefeito for culpado,aí sim, o mesmo deverá perder o cargo.