Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - MANDADO DE SEGURANÇA DETERMINA A FISCALIZAÇÃO DO TÁXI COMPARTILHADO E COM AUXILIO DA PM, APREENDER OS CARROS DE QUEM DESCUMPRIR A LEI

O serviço que já tinha sido aprovado pela grande maioria da população da capital, agora passa a ser tratado como "transporte ilegal".
TÁXI COMPARTILHADO; O sonho virou pesadelo para os taxistas de Porto Velho.
A decisão de deferir o MANDADO DE SEGURANÇA, referente ao processo 7006574-98.2018.8.22.0001 que tem como POLO ATIVO o SINDICADO DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE URBANO DE PASSAGEIROS DO ESTADO DE RONDÔNIA - SITETUPERON, foi da Juíza de Direito INÉS MOREIRA DA COSTA, e foi publicado no dia 13/03/2018.

À partir da próxima segunda-feira (19/03) a prefeitura de Porto Velho, através da SEMTRAN, terá que fiscalizar, e com o auxilio da PM, multar e apreender  e recolher ao pátio da secretaria, todos os veículos que estejam praticando o TÁXI COMPARTILHADO, que desde a data da publicação da decisão, passou a ser considerado TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS. 

Desde a decisão da Juíza, na quinta feira, cerca de 30 táxis já foram multados pela secretaria municipal, e depois de um acordo, as fiscalizações foram suspensas até segunda ordem, que deve ser reiniciada na próxima segunda feira.  

TAXISTAS ESTÃO SENDO TRAÍDOS POR "ALGUNS PARCEIROS" 

Já corre solto entre a classe que algumas figurinhas carimbadas estão fazendo jugo duplo, se reunindo com os taxistas, jurando amor pela categoria e ao virarem as costas se reúnem com representantes das empresas de transporte urbano fazendo negociatas para beneficiar as empresas. Os taxistas já tem os nomes dos traidores e na próxima semana a coisa tende a esquentar nas ruas de Porto Velho.

MANDADO DE SEGURANÇA



Nenhum comentário