Publicidade

Últimas Notícias

ALERTA - CRATERA ESTA PARA DEIXAR SKATE PARK ISOLADO

A grande cratera surgiu na Rua Gioconda (Bairro Igarapé) e já tomou toda a extensão da rua.
VER-GO-NHA
Tudo começou como todos os buracos espalhados por todas as ruas da cidade, com apenas um pequeno buraco, que foi crescendo, crescendo, crescendo...e tomou conta de toda a via, impedindo até de pedestres utilizem a a rua. 

Diariamente centenas de pessoas utilizam a pista de caminhada do SKATE PARK, e basta apenas que alguém pare para fotografar essa grande cratera que imediatamente as pessoas vão passando e desabafando sua indignação com essa situação, já que os buracos não são exclusividade da Rua Gioconda. 

No lado oposto da Rua Gioconda, na Rua Rio Marmelo, um outro grande buraco já está tomando quase toda a via e atrapalhando, e muito, o transito de pessoas e veículos, causando um grande transtorno a todos que utilizam as vias de acesso ao SKATE PARK.
Mais um buraco que vai tomar toda a via
Todos os dias, principalmente nos horários entre as 13 e as 18 horas, um grande numero de motoristas enfrentam um verdadeiro calvário para passar por "esse pequeno buraco" que em breve vai fazer motoristas evitarem a rua, tal qual o buraco da Rua Gioconda.

Nenhum comentário