Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - EMPRESA DO ACRE CONSEGUE ADIAR ABERTURA DE ENVELOPES DA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DO TRANSPORTE ESCOLAR.

Conforme documento obtido com exclusividade por esse jornalista, a empresa COMERCIO E SERVIÇOS FREITAS IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO EIRELI ME, solicita a exclusão de vários itens do edital.
ERRATA PUBLICADO NO DOM DE 05.04.2018
A empresa que é representada pelo Sr. MARCELO ALVES CAVALCANTE, solicitou que a Superintendência de Municipal de Licitação fizesse algumas alterações no edital de chamamento para que a mesma possa concorrer. 

Dentre muitas exigências, a empresa do vizinho estado do Acre solicitou que retire do edital a obrigatoriedade de apresentação no ato da abertura e habilitação de documentos (CNH) de cada um dos motoristas que vão operar nas linhas, certificado de capacitação em transporte escolar de cada condutor e monitor, licenciamento, IPVA e seguro obrigatório atualizado com os devidos pagamentos das parcelas anteriores ao dia da sessão pública, relação dos motoristas habilitados na categoria "D" e/ou "E", serem empregados nos serviços de transportes de alunos, declaração de cursos especializados dos motorista de veículos escolar e certidões de antecedentes civis e criminais (atualizados/validade) dos motoristas e monitores. 

A superintendência atendeu todas as solicitações e fez uma ERRATA do edital para adequar a empresa e ainda acrescentou que a "EMPRESA VENCEDORA TEM ATÉ 05 DIAS UTEIS CONTADOS A PARTIR DA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO E SELEÇÃO DA MELHOR PROPOSTA DE PREÇO POR LOTE".

Com mais esse "adiamento" o calvário dos alunos da área rural de Porto Velho só vai aumentando. 

Não existe a menor possibilidade de uma nova empresa ser contratada e imediatamente começar a operar no sistema sem que tenha que cumprir todas as exigências que o serviço requer. 

A SEMED está contratando em caráter emergencial uma empresa que chegue IMEDIATAMENTE com 143 ônibus caracterizado, licenciado, vistoriado e com todos os documentos em dia. 

Caso se confirme a vitoria da empresa de Rio Branco do Acre, é bom saber que essa empresa funciona em uma pequena sala na Estrada do Aviário nº 636 e que nem garagem possui. A empresa  tem apenas um contrato em vigência com 02 (dois) ônibus e nada mais. 

Mas a empresa tem "bons padrinhos" e na data do pedido de adiamento, o "suposto representante" da empresa se fazia acompanhar por um senador do Acre. 

VEJA O DOCUMENTO NA INTEGRA





Nenhum comentário