Publicidade

Últimas Notícias

JUSTIÇA CANCELA PELA SEGUNDA VEZ O SONHO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CANDEIAS DE SENTAR NA CADEIRA DO PREFEITO LUIZ IKENOHUCHI

Com mais essa liminar deferindo o segundo mandado de segurança em desfavor do presidente da câmara de candeias, o mesmo já é candidato a pedir musica no Fantástico na próxima denuncia. 
SEM LEGENDA
Os seis vereadores de Candeias do Jamari, liderados pelo presidente Edcarlos Santos, não aprendem mesmo! Mais uma vez a Juíza INÉS MOREIRA DA COSTA deferiu em favor do prefeito LUIS IKENOHUCHI um mandado de segurança impetrado pelo mesmo que tem por objetivo suspender os tramites do processo que visa apurar infração político/administrativo instaurado por meio da Resolução 110/2018 na Câmara Municipal de Candeias do Jamari.

É a segunda denuncia que é suspensa por força de Mandado de Segurança e pelo mesmo motivo; VICIO DE INICIATIVA! LEIA AQUI A PRIMEIRA DENUNCIA.

Atualmente a câmara de vereadores está com cinco comissões formadas, o que já é mais uma irregularidade passível de intervenção do MP. Duas delas (denuncias contra o prefeito) foram paralisadas por força de mandados de segurança, já que em ambos os casos ficaram claras as intenções escusas de afastamento do prefeito em beneficio do presidente EDCARLOS SANTOS.

Outras três comissões foram formadas para apurar denuncias contra vereadores. Uma contra o presidente da casa, com graves acusações de corrupção ativa, contratação de servidores fantasmas e direcionamento de licitação, e que encontra-se paralisada por falta de interesse de seus pares em investigar o colega presidente.

Já as outras duas denuncias também contra dois vereadores da base do prefeito; LUIZINHO AMAZONAS E LÚCIO ROJAS, estão andando a todo vapor, com comissão formada e com convocação de testemunhas, embora AS DUAS tenham dado entrada na câmara apos o recebimento da denuncia contra o prefeito. 

O próximo passo da TURMA DO PRESIDENTE é conseguir cassar um vereador da base do prefeito para poderem ter 2/3 dos votos para afastar o prefeito LUIS IKENOHUCHI  e finalmente o presidente sentar na cadeira tão sonhada e cobiçada. 



Nenhum comentário