Publicidade

Últimas Notícias

TRETA EM CANDEIAS - VEREADOR É ACUSADO POR EX ALIADO DE COMPRAR VOTOS NA ELEIÇÃO PASSADA

Entre uma postagem e outra em defesa do ex presidente LULA, o vereador Professor De Assis também usa seu perfil no Facebook para cobrar melhorias para Candeias do Jamari....
Postagem que está dando maior polemica. 
O fato aconteceu no último dia 27/03 as 14:23hs. quando o vereador PROFESSOR DE ASSIS (PC do B) publicou em seu perfil no Facebook, três fotos de um protesto de moradores de Candeias, que interditaram uma rua: "Moradores de candeias do jamari interditam a rua Duarte da costa. revoltados, com o descaso e abandono da prefeitura."

Logo em seguida, um ex aliado do vereador, de nome IZAQUE SILVA, fez o seguinte comentário: "Neste momento estou cortando a própria carne, que o meu vereador que eu tinha tantas esperança não fiscalizou a próprio casa que ele é vereador. Foi obrigado um morador fazer a denuncia que deveriam ser de um vereador. Então estou muito triste, como ele mesmo fala, que não tem amigo político e sim aliados. Mais uma decepção, quando meu vereador se ajunta com aquela bamba podre que nós temos conhecimento. Ele não fiscalizou a próprio casa, imaginem se ele tem moral para fiscalizar o executivo? Estou falando do meu próprio vereador Professor e vereador De Assis."
Primeiro comentário do ex aliado de De Assis
Apos esse comentário, iniciou-se um intenso debate entre o vereador, seu ex aliado e outros usuários da rede, uns repudiavam a atitude do vereador e outros davam apoio. Foi no meio desse debate que o ex aliado IZAQUE SILVA soltou a bomba: "Meu amigo vereador, cheguei até comprar votos para vossa senhoria chegar onde estás."

O caso tende a tomar proporções gigantescas para o lado do vereador, já que o denunciante garante provar que está falando a verdade, e o vereador diz que vai levar o caso até as barras da lei, acusando o ex aliado de calunia e difamação. 

O Fato é que mais esse escândalo envolvendo um vereador, justamente um dos mais atuante nas redes sociais, deve esquentar ainda mais os bastidores da politica de Candeias do Jamari, e certamente deve ter alertado outros moradores quanto a necessidade de denunciar outros fatos obscuros que por ventura tenham acontecido na eleição passada. 

Nenhum comentário