Publicidade

Últimas Notícias

VÍDEOS E FOTOS - BURACO NA IMIGRANTES DEIXA NOVE CARROS NO PREGO NA NOITE DE DOMINGO

No primeiro vídeo um internauta fraguou seis carros com problemas nos pneus e suspensão e as 22:50 hrs. eu mesmo presenciei e filmei mais três veículos com os pneus estourados.

ELE FOI O RESPONSÁVEL POR 9 CARROS NO PREGO
Foi uma noite de domingo realmente para se esquecer pra quem precisou utilizar a Av. Imigrantes entre Guaporé e Rio Madeira. Um grande e profundo buraco causou estragos em muitos carros que "caiam" dentro dele e já saiam com o pneu estourado. 

Outros carros tiveram problemas na suspensão e na barra de direção. No primeiro vídeo, seis carros estavam no acostamento com o alerta ligado e com problemas devido a queda na cratera.
As 22:50 este blogueiro ia passando no local quando se deparou com mais três carros parados e com problemas com pneus estourados. Falando com os motoristas e perguntando o que estava causando o problema e todos apontaram a cratera como o causador de tudo.

Muitos outros buracos nas proximidades desse ai também estão causando prejuízos aos motoristas que utilizam aquele caminho para suas casas ou trabalho.






Nenhum comentário