Publicidade

Últimas Notícias

CAMINHONEIROS DE RONDÔNIA ADEREM A PARALISAÇÃO DA CATEGORIA

A paralisação teve inicio as 7:30 da manhã no trevo de entrada de Candeias do Jamari.
As 10 horas da manhã a fila já era de quase 10 Km.
Além de Rondônia, mais 20 estados e o Distrito Federal já registram manifestações, entre eles São Paulo, onde o trânsito está lento na Rodovia Dutra, em Jacareí.
Também há atos em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Santa Catarina, Piauí, Goias, Bahia e Tocantins. 
A greve é organizada pela ABCAM - Associação Brasileira dos Caminhoneiros, que representa motoristas autônomos, a paralisação não envolve  veículos fretados. 
Os caminhoneiros pedem mudanças na politica de reajustes dos combustíveis da Petrobrás, com a redução da carga tributária para o Diesel. Além disso, querem isenção da SIDE (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico). 
Em Porto Velho a paralisação teve inicio as 7:30 da manhã desta terça feira, no trevo de entrada da cidade de Candeias do Jamari, e até as 10 horas da manhã, a fila de caminhões e carretas paradas, já atingiam mais de 10 quilômetros.  
A rede de Postos Miriam está dando total apoio a paralisação e todo caminhoneiro que estiver aderindo, mesmo que não abasteça em postos da rede, tem almoça, jantar e café grátis. É o que garante os dirigentes da empresa. 

Um comentário

Severino Ramos disse...

Parabéns a REDE DE POSTOS MIRIAM pelo apoio dado a paralização dos caminhoneiros.