Publicidade

Últimas Notícias

CANDEIAS DO JAMARI - JUSTIÇA PÁRA PELA TERCEIRA VEZ COMISSÃO QUE TEM POR FINALIDADE CAÇAR O MANDATO DE VEREADORES DA BASE DO PREFEITO



O sexteto de vereadores de Candeias do Jamari que querem, a todo custo, tomar a cadeira do prefeito LUIS IKENOHUCI, tomou mais um duro golpe da justiça de Rondônia. Dessa vez o Poder Judiciário – Juízo Titular da 2ª Vara da Fazenda pública deferiu mandado de segurança impetrado pelo vereador LUCIO LEONARDO ROJAS MEDRANO que visava o afastamento sumário do vereador, que por ser da base do prefeito, e sua cassação resultaria na posse de seu suplente, que na visão do sexteto, poderia integrar a trupe que quer a cadeira do prefeito. 

A votação do afastamento, sem ouvir o acusado e suas testemunhas já estava na ORDEM DO DIA para ser votado na sessão ordinária desta segunda feira, mas com o deferimento do MANDADO DE SEGURANÇA, todos os efeitos do processo na Câmara de vereadores estão suspensos. 

Diferentemente do dito popular que fala que “A JUSTIÇA É CEGA”, neste caso especificamente, a justiça, na pessoa do Dr. Juiz EDENIR SEBASTIÃO ALBUQUERQUE DA ROSA, esta de olhos bem abertos para todas as artimanhas da turma do presidente daquela casa de leis, Vereador EDCARLOS SANTOS, que sonha, dia e noite com a possibilidade de um dia, nem que seja por um único dia, massagear seu ego sentando na cadeira do prefeito. 

Mas o sexteto, liderados pelo presidente EDCARLOS é persistente, e não vão descansar enquanto não afastarem o prefeito, tanto é verdade que na sessão ordinária desta segunda feira, vai ser lido e votado o PROJETO DE RESOLUÇÃO DE Nº 002/CMCJ/2018, PROCESSO ADMINISTRATIVO 27/2018, de interesse da MESA DIRETORA, que “DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL”. Alteração essa que visa somente modificar os artigos que vedam o voto do presidente e vereador quando a votação for de interesse do próprio. Interessante não?

VEJA NA INTEGRA MANDADO DE SEGURANÇA DEFERIDO NESTA SEGUNDA FEIRA 








Nenhum comentário