Publicidade

Últimas Notícias

COLUNA -FALTANDO 973 DIAS PARA O FIM DE SEU MANDATO, HILDON CHAVES SEGUE COLECIONANDO VEXAMES, ESCÂNDALOS E CRISES

Mas ele também fez avanços...No mês de abril nenhum secretário foi exonerado! Muito pelo contrário, nomeações suspeitas são uma constante nas publicações do DOM.
Bananeiras plantadas na cidade é o novo vexame 
HILDON DE LIMA CHAVES do PSDB foi eleito com 65,15% dos votos de 148.673 eleitores de Porto Velho e ao assumir, sua popularidade era fantástica, e a cada nova aparição, seja em selfie ou em lives pelas ruas e bairros da cidade, o "amor do portovelhense" só aumentava, e a confiança era tanta, que todos os vereadores se encantaram com as promessas de que HILDON iria "cuidar de Porto Velho, iria perfumar teus ares e fazer feliz todos os lares", que até lhe concederam umas férias com apenas seis meses de mandato...Era uma lua de mel com prazo de validade!

Hoje, HILDON e sua equipe são motivos de chacotas e revolta pela imensa maioria da população. A sua "dureza" com que trata o servidor publico e as classes menos favorecidas só fez aumentar ainda mais a revolta com o "cuidador de Porto Velho".

ESCÂNDALOS E LAMBANÇAS
Hildon começou retirando o Quinquênio dos servidores, depois perseguiu vendedores ambulantes, vigilantes, taxisitas, motoristas de aplicativos, servidores da educação e hoje, a bola da vez são servidores da saúde que estão "comendo o pão que o diabo amassou" na mão do prefeito e sua equipe, que querem a todo custo privatizar a saúde e outros setores da administração.

Hoje a maior reclamação da população é que o prefeito esta cercado de assessores aloprados e truculentos. 

Essa semana um grupo de amigos resolver tapar os buracos da cidade plantando bananeiras de norte a sul da capital, UMA VERGONHA PARA A ADMINISTRAÇÃO HILDON!

O prefeito aproveitou um evento na Zona Leste para pedir pra população "ir para as redes sócias lhe defender dos politiquentos e das pessoas que não querem o bem da cidade. Pediu que entrassem em seu perfil pessoal, DR. HILDON, e curta, compartilhe e comente para combater os ataques que ele vem sofrendo. 

Depois desse evento, parece que somente os aloprados assessores comissionados do prefeito atenderam seu chamado, já que as baixarias tomaram uma proporção sem precedentes, a ponto de a própria primeira dama, IEDA CHAVES, ter entrado em rota de colisão com internautas revoltosos. 

Um outro assessor chegou até a publicar uma suposta pesquisa (fanta) dizendo que 87% da população odeia servidor publico, e a pesquisa era tão confiável que no dia seguinte ele excluiu a publicação de seu perfil no facebook, e sobrou ofensas e ameaças para esse jornalista, que não faz mas que sua obrigação em divulgar o que está na cara de todo mundo.

Hildon está perdido, COMPLETAMENTE PERDIDO! Vereadores saem da base  e se insurgem contra o prefeito, e isso vem irritando muito o chefe do executivo, e mais baixaria surge em redes sociais e em publicações FAKE NEWS.

Aguardem cenas dos próximos capítulos. 

    

Nenhum comentário