Publicidade

Últimas Notícias

ESCÂNDALO!!! PRF APREENDE MAIS TRÊS VEÍCULOS IRREGULARES DA EMPRESA CONTRATADA PELA SEMED PARA OPERAR NO TRANSPORTE ESCOLAR

A apreensão aconteceu na última quarta feira 09/05 quando os ônibus tentaram novamente, passar na barreira do Km 45 com a documentação completamente irregular.
Veículos da empresa Três Marias/Freitas 
A primeira apreensão aconteceu no dia 04 passado, logo após a empresa induzir a Juíza da 6ª vara civil a liberar 15 veículos para que, de uma maneira URGENTE, iniciassem a operar no Distrito de Rio Pardo, onde os alunos da área rural estão sem aula desde o ano passado.

Após a apreensão, amplamente divulgada na imprensa (RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI) a SEMED, de uma maneira atrapalhada, e aparentemente sem nenhuma preocupação com a autenticidade de suas afirmações, publicou NOTA DE ESCLARECIMENTOS na imprensa da capital com esclarecimentos truncados. A nota diz que: "Informamos que a publicação do extrato dos contratos das três empresas arrematantes foi registrada no Diário Oficial Municipal nº 5.688 do dia 04 de maio de 2018." 

Em outro paragrafo, ela afirma: "Logo, a previsão para o atendimento do Transporte Escolar é que até o final da primeira quinzena do mês de maio seja regularizado o atendimento do Transporte na Zona Rural do Município de Porto Velho."
O extrato do contrato da empresa FREITAS não foi publicado no diário de nº 5.688 do dia 04 como afirma a nota, e sim no diário do dia 09/05 passado. 

E para entender quanto ao prazo para inicio das operações da empresa do Acre, QUE TEM UM PADRINHO FORTE, vejam a decisão judicial que liberou os veículos para a empresa e tirem suas duvidas.
Vejam o que foi informado para a JUSTIÇA
Uma informação de dentro da própria SEMED da conta de que entraram com uma denuncia na SEMED  e no MP para que seja apurado indícios de fraude no documento ATESTADO DE CAPACIDADE  TÉCNICA da empresa FREITAS. Coincidentemente o mesmo documento que este jornalista/blogueiro solicitou da SML e não me foi disponibilizado.

Enquanto a novela não acaba, alunos das áreas rurais continuam sem aula, e sabe Deus quando vão retornar as escolas. 

TODOS OS VEÍCULOS APREENDIDOS FORAM LEVADOS PARA O PÁTIO DA PRF 

Nenhum comentário