Publicidade

Últimas Notícias

ESTUPRO NA QUADRA DO PADRÃO - VITIMA É UM RAPAZ DE 21 ANOS QUE CONTA EM VÍDEO COMO FOI QUE ACONTECEU O CRIME

L. C. estava chegando do trabalho e foi abordado ao descer do ônibus em uma parada totalmente escura, em frente aos escombros da quadra do Colégio Padrão.

Segundo a vitima, eram aproximadamente 20 horas de sexta feira, dia 27 do mês passado, quando ele desceu do ônibus, e ao caminhar em direção a rua de acesso a sua residência, percebeu que um elemento suspeito vinha em sua direção, e quando ele tentou correr, foi agarrado pelo suspeito que lhe deu uma gravata e colocou uma faca em seu pescoço. 

Um outro elemento apareceu, também armado de faca, e arrastaram a vitima para dentro da quadra do Colégio Padrão, onde foi agredido com uma pedrada na cabeça que lhe fez perder os sentidos. 

Os dois elementos lhe arrancaram toda a roupa, espancaram e jogaram ao solo, momento em que começaram a estupra-lo, revezando-se no ato até que a vitima desmaiou.

L. C acordou no vestiário da quadra escura, sozinho e completamente despido, sem nenhum pertence, já que os dois elementos fugiram levando tudo. L então saiu da quadra completamente despido e gritando por socorro e não foi atendido por ninguém.

A vitima também relatou que chamou a policia que não compareceu no local, foi quando o mesmo conseguiu um telefone e ligou para seus parentes, que chegaram ao local levando roupas para o rapaz, que foi para sua casa e posteriormente foi até a UNISPE e fez o registro da ocorrência. 

A vitima também foi levada ao CEMETRON, onde fez exames e tomou medicação para hemorragia. L também tomou medicação de prevenção a AIDS e hoje está em tratamento psicológico.

Segundo a vitima, que é pai de uma menina de dois anos de idade, ele é capaz de reconhecer os dois estupradores. 

A vitima e sua família pedem justiça, e também solicita que as autoridades tomem providências no sentido de acabar com os crimes cometidos nos escombros da quadra do colégio Padrão, que segundo ele, não é o primeiro caso de estupro que acontece no local. 


Um comentário

cursista do ntm disse...

Depois de tanto tempo, nada fizeram com esta quadra, a populacao trm q destruir ja q nao serve a nao ser p isso, implodir o dinheiro publico.