Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - CAI O 16º SECRETÁRIO DE HILDON CHAVES! ORLANDO RAMIRES

As polemicas com a "tal privatização" em forma de Organização Social de Saúde, as famigeradas O.S.S, a péssima gestão, o sucateamento, as confusões com médicos e servidores do setor, a falta de medicações, enfim... devem ter realmente acendido o sinal de alerta no prefeito.

Ainda não se tem o nome do substituto, já que o prefeito está viajando para Niterói/RJ, mas o mesmo chega na próxima quarta feira, e na sua chegada ele nomeara o novo titular, que certamente já deve ter sido escolhido, mas nada de oficial foi divulgado.

Mas...Tudo isso poderia ter sido evitado

Desde 2012 que o então PROMOTOR DE JUSTIÇA HILDON CHAVES, sabia que ORLANDO RAMIRES não era gestor de saúde, e mesmo assim, submeteu a população ao perigo de uma gestão pífia e irresponsável. 
14º A CAIR EM 13 MESES!
Foi preciso a saúde municipal passar do fundo do poço para que o prefeito Hildon Chaves pudesse enxergar que ORLANDO RAMIRES afundou ainda mais o setor. 

Foi preciso morrer paciente na porta de uma unidade de saúde para que o prefeito Hildon Chaves percebesse que ORLANDO RAMIRES não tem perfil de gestor de saúde.

Desde 2012, quando HILDON CHAVES, então Promotor Titular da promotoria de Saúde do MP, sabia que ORLANDO RAMIRES, então ADJUNTO DE SAÚDE DO ESTADO, não tinha competência para gerir a saúde nem de um postinho na periferia da cidade. 

Na oportunidade, o PROMOTOR HILDON CHAVES, foi entrevistado dentro do HOSPITAL JOÃO PAULO II, quando a reportagem da TV Rondônia voltou ao local um ano depois da equipe do JN NO AR, quatro do JORNAL NACIONAL, ter feito uma matéria que resultou na DECRETAÇÃO DE CALAMIDADE NA SAÚDE, pelo governador Confúcio Moura, recém empossado no cargo.
Assim como decretou em campanha que "conhecia um bandido com dois minutos de conversa", ele também falou que a saúde seria prioridade, que ia cuidar da nossa população....HILDON esquece muito rápido tudo que fala, e isso é sinal de patologia grave, como MAL DE ALZHEIMER, também conhecido como  “esclerose” e “caduquice”.

Um comentário

Unknown disse...

Na verdade isso tudo é uma jogada política para aprovar as OSs. o prefeito, o presidente da câmara e alguns vereadores aliados.