Publicidade

Últimas Notícias

EXONERADOS - DEPOIS DE SEREM PRESOS PELA POLICIA FEDERAL, SECRETÁRIO TITULAR E ADJUNTOS DA SEMED SÃO EXONERADOS

Interessante: A exoneração de Marcos Aurélio Marques teria sido "a pedido", segundo publicação do DOM desta terça feira, 29/05.
DOM  5.703 DE 29/05/2018
O prefeito HILDON CHAVES não perdeu tempo para publicar a exoneração de seus dois titulares da SEMED: Marcos Aurélio Marques e Erivaldo de Souza Almeida. Mas...o DECRETO Nº3.068/1 que trata da exoneração do titular, traz a redação de que FOI A PEDIDO!!!!!!

Como assim a pedido? Quem pediu, se ele está preso? E caso ELE não pedisse pra sair, o prefeito iria deixar ele permanecer como secretário?

Já o secretário adjunto foi exonerado sumariamente! 

O prefeito HILDON ainda não tem um PLANO B para substituir seu HOMEM DE CONFIANÇA na prefeitura e em suas empresas, mas segundo seu pronunciamento em entrevista coletiva, o serviço de transporte escolar fluvial, não vai parar e os alunos da região ribeirinha não correm o risco de ficarem sem aula por falta do serviço.

A Operação Ciranda, deflagrada pela PF na manhã desta terça-feira, é um duro golpe na administração HILDON CHAVES, que vem capengando em todos os setores e já conta até com um grupo de vereadores que fazem oposição a sua administração.

Já corre pelos gabinetes dos vereadores na câmara, um requerimento pegando assinaturas de NOSSOS REPRESENTANTES para a abertura de uma CPI para apurar as denuncias na SEMED.

Nenhum comentário