Publicidade

Últimas Notícias

MANIFESTANTES LIBERAM 3 CAMINHÕES TANQUES COM COMBUSTÍVEL PARA INFRAERO E SERVIÇOS ESSENCIAIS

A negociação com os manifestantes que estão acampados na porta das distribuidoras na estrada do Belmonte, aconteceu agora a noite e os três tanques com 5 mil litros cada um,  já foram liberados. 
População correu para o posto, mas...
O tanque com 5 mil litros que foram destinados ao abastecimento das viaturas policiais e das ambulâncias do estado e município, foi direto para o posto da Guaporé com Vieira Caúla, e foi só o caminhão tanque encostar que a população começou a chegar e formar filas, mas a decisão é que somente os serviços essenciais mesmo. Nem carros de outras secretárias não tem autorização para abastecer.

Por estar envolvido diretamente na manifestação, dando total apoio na divulgação e também repassando informações para outras mídias, este blogueiro tomou conhecimento no momento da liberação dos caminhões, e foi solicitado apoio para informar a população que não era para saírem de suas casas e ir tentar abastecer porque seria perda de tempo, e foi isso que fizemos. CLICK AQUI E ACOMPANHE A LIVE


Hoje na barreira que tem como base a entrada de Candeias do Jamari, também foi liberado dois caminhões tanques para abastecer serviços essências no interior do estado. 

No caso em questão, a PRF compareceu ao local juntamente com um oficial de justiça, que de comum acordo com os manifestantes ficou acertado a liberação desses dois tanques.

A PARALISAÇÃO SEGUE POR TEMPO INDETERMINADO 

Nenhum comentário