Publicidade

Últimas Notícias

#OS – Hildon estará nas praias ou no mediterrâneo quando rombo for detectado, avisa Léo Moraes

Essa conta um dia vai chegar e Hildon estará nas praias cariocas ou fazendo Cruzeiro pelo Mediterrâneo! Disse  Léo Moraes em Audiência Pública na ALE pra discutir as O.S.S

A audiência pública referente à instalação das Organizações Sociais no Sistema de Saúde de Porto Velho (RO) realizada na tarde desta sexta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, na qual teve como autor da propositura o deputado estadual Léo Moraes (PODEMOS), que é contra a implantação da (OS) na região pelos motivos fraudulentos destacados em operações policiais nos Estados do Amazonas, Ceará, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que são R$ 80 milhões de reais, que anualmente o Governo Federal repassa para os municípios, através do Ministério da Saúde. Segundo o parlamentar estadual, Léo Moraes a confiança dos tucanos, está com base em uma decisão do Supremo Tribunal Federal. Cujo mérito da questão, é quanto às despesas e o investimento no pessoal técnico da (OS).

No entanto, o Palácio Tancredo Neves, não tem como premissa a retenção dos gastos financeiros do erário. De acordo com o deputado estadual Léo Moraes, a gestão tucana é destaque nacional por ter o maior índice de contratação de cargos comissionados no Brasil. O prefeito Hildon Chaves (PSDB) abarrotou todos os compartimentos administrativos do Poder Executivo de Porto Velho.

Portanto, Léo Moraes alerta a sociedade e os órgão de controle, que a instalação da (OS) pode trazer danos ao erário do palácio de forma irreversível. Sobretudo, para os futuros prefeitos da Capital. Por fim, Léo Moraes repudiou as tentativas sórdidas de Hildon Chaves com aval da Procuradoria-Geral do Município, que possivelmente pode estar indicando as empresas a fazer o credenciamento de participação do certame licitatório, para assim ser instalada e funcionar 100%.

– Essa conta um dia vai chegar e Hildon estará nas praias cariocas ou fazendo Cruzeiro pelo Mediterrâneo – Repudio Léo Moraes.

FONTE: Maique Pinto - mapping.com.br

Nenhum comentário