Publicidade

Últimas Notícias

POLEMICA - PREFEITURA PAGA PESQUISA PRA DESMORALIZAR SERVIDORES PÚBLICOS E FALAREM BEM DOS COMISSIONADOS

A informação foi publicado pelo falastrão comissionado ARNALDO LOURENÇO, em seu perfil no Facebook.
Postagem de Arnaldo Lourenço
Tudo pode não passar de mais uma "fanfarronice" do comissionado, que não mede esforço para defender o chefe e desmoralizar quem quer que seja contra a administração municipal, mas diante do momento delicado por que passa a gestão HILDON CHAVES, e de mais essa grande celeuma criada com a insistência do chefe do executivo em privatizar a saúde, a população pode esperar qualquer coisa dos assessores e do próprio prefeito, que já deu mostras mais que suficiente que seu proposito é "jogar duro com o servidor" e dando privilégios para seus apaniguados comissionados.

ARNALDO LOURENÇO é um polemico contumaz, e já foi denunciado na policia por ameaçar este jornalista por suas incisivas cobranças dos graves problemas que está a vista de todos mas eles fingem que estão em Páris ou então vivem em outro mundo.

A postagem do fanfarrão fala que a prefeitura fechou pesquisa em que 87% da população "ODEIA OS SERVIDORES PÚBLICOS" em todas as esferas. E nos comentários, o internauta EDUARDO OLIVEIRA questiona o comissionado Arnaldo se a pesquisa atesta se também odeiam os comissionados, e sua resposta é bem sucinta: "Pior que não pois atestaram que esses trabalham e atendem bem!" 

O Vereador JUNIOR CAVALCANTE também comentou: "Arnaldo Lourenço sabe do respeito que tenho por você, vamos devagar. Um grande abraço.

Esse é somente mais um capitulo dessa triste quebra de braço HILDON x SERVIDOR PUBLICO.  
    

Um comentário

Corleone disse...

Pior prefeito da história de Porto Velho.